Designers » A » Chipre Floral « Grupos

Blue Cool Seduction for Women Antonio Banderas Feminino

Blue Cool Seduction for Women Antonio Banderas Feminino

Blue Cool Seduction for Women Antonio Banderas Feminino Imagens Blue Cool Seduction for Women Antonio Banderas Feminino Imagens Blue Cool Seduction for Women Antonio Banderas Feminino Imagens

Blue Cool Seduction for Women de Antonio Banderas é um perfume Chipre Floral Feminino. Blue Cool Seduction for Women foi lançado em 2011. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Pêra, Notas aquáticas e Frésia as notas de coração são Gardênia, Rosa e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Cedro da Virgínia

Limão verdadeiro Amalfi Pêra Notas aquáticas Frésia

Gardênia Rosa Peônia

Almíscar Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Cool Seduction for Women by Antonio Banderas.

Blue Cool Seduction for Women Resenhas de fragrâncias

Lílian Hasebe
Lílian Hasebe

Tenho e adoro. Evito usar pra economizar, já que não fabricam mais. :/

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Estou refazendo a resenha...
Eu diria que ele é uma mistura de I love love + light blue + acqua de gioia.
Porém ele tem uma nuance chipre frutada aquática que acho interessante.
Perfume muito agradável, diurno, casual, verão, refrescante, adocicado e azedinho, levemente cítrico...
Pêra, limão e notas aquáticas dominam a fragrância na minha pele, com um segundo plano floral limpo e com uma base tb limpa de cedro (dá um aspecto amadeirado harmonioso) e almíscar com o patchouli dando o aspecto chiprado/crocante. Tenho a impressão de sentir sândalo mas não está nas notas.
Parece um drink refrescante com muito limão azedinho, pêra, pouco de açúcar e blue curaçao.
Infelizmente essa nuance chipre fica mais evidente para mim no começo, quando assenta ele vai se tornando mais amadeirado e almiscarado (nada gritante, bem harmonioso). A breve lembrança do acqua de gioia acontece tb no começo, depois o cool caminha mais para o light blue e i love love moschino.
Combina com sol, praia, barco...Perfume férias, curtição, relax, amigos, piscina, rede...
Um flanker muito gostoso que deveria voltar, na minha opinião. Porém os novos (flankers) se assemelham por conta do aspecto frutado mas acho o cool o mais interessante pelo aspecto chipre aquático que ele possui.
Adorava usá-lo até que me enjoou. Considero um perfume bem feito, nada inovador mas interessante, tb é verdade que não acrescenta muito a uma coleção de médio porte, se assemelha a vários.
Fixa e exala bem, ótimo custo-benefício e considero unissex.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Banderas Blue Cool Seduction for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Banderas Blue Cool Seduction for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Cool Seduction for Women de Antonio Banderas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Cool Seduction for Women de Antonio Banderas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chance Eau de Parfum Giorgio Armani Acqua di Gio O Boticario Accordes Harmonia Bvlgari BLV Giorgio Armani Si Jeanne Arthes Sultane Fairy Rose Natura Kaiak Energia Taylor Swift Incredible Things Alain Delon Samourai O Boticario Água de Ameixa Phebo Alfazema Provençal Avon Musk Marine Playboy Playboy VIP for Him Black Edition Victoria`s Secret Secret Charm O Boticario Capricho Love O Boticario Capricho Sweet Victoria`s Secret Pure Seduction O Boticario Floratta in Rose Christian Dior Miss Dior (new) Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal