Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Tiempe Passate Antonia`s Flowers Compartilhado

Tiempe Passate Antonia`s Flowers Compartilhado

Tiempe Passate Antonia`s Flowers Compartilhado Imagens

Tiempe Passate de Antonia`s Flowers é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Tiempe Passate foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Norbert Bijaoui A fragrância contém Âmbar, Bergamota, Clementina, Tintura de Rosa e Cedro.

Âmbar Bergamota Clementina Tintura de Rosa Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tiempe Passate by Antonia`s Flowers.

Tiempe Passate Resenhas de fragrâncias

Tiempe Passate by Antonia`s Flowers 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonia`s Flowers Tiempe Passate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonia`s Flowers Tiempe Passate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tiempe Passate de Antonia`s Flowers. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tiempe Passate de Antonia`s Flowers representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvatore Ferragamo Parfum Subtil Valentino V Avon True Glow L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007 Yves Saint Laurent Elle Fiorucci Miss Fiorucci Only Love Ajmal Facets of Her Burberry The Beat EDT FCUK FCUK Connect Her Ulric de Varens Mini Musk Gap Stay Prince Matchabelli New Musk