Designers » A » Floral « Grupos

Floret Antonia`s Flowers Feminino

Floret Antonia`s Flowers Feminino

Floret Antonia`s Flowers Feminino Imagens Floret Antonia`s Flowers Feminino Imagens

Floret de Antonia`s Flowers é um perfume Floral Feminino. Floret foi lançado em 1995. A fragrância contém Tuberosa, Ervilha de cheiro, Tintura de Rosa, Lírio-do-vale, Damasco e Cravo francês.

Tuberosa Ervilha de cheiro Tintura de Rosa Lírio-do-vale Damasco Cravo francês

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Floret by Antonia`s Flowers.

Floret Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonia`s Flowers Floret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonia`s Flowers Floret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Floret de Antonia`s Flowers. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Floret de Antonia`s Flowers representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victorio & Lucchino Bambina Victorio & Lucchino Hechizo Jo Malone Vintage Gardenia Annick Goutal Heure Exquise Victoria`s Secret Sexy Little Thing Ooh La La Matthew Williamson Matthew Williamson Sheer Mary Kay Sparkling Honeysuckle Hugo Boss Boss Orange Parfum d`Empire 3 Fleurs Zara Zara Collection Woman A Perfume Organic White Magik Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorama