Designers » A » Floral « Grupos

Floret Antonia`s Flowers Feminino

Floret Antonia`s Flowers Feminino

Floret Antonia`s Flowers Feminino Imagens Floret Antonia`s Flowers Feminino Imagens

Floret de Antonia`s Flowers é um perfume Floral Feminino. Floret foi lançado em 1995. A fragrância contém Tuberosa, Ervilha de cheiro, Tintura de Rosa, Lírio-do-vale, Damasco e Cravo francês.

Tuberosa Ervilha de cheiro Tintura de Rosa Lírio-do-vale Damasco Cravo francês

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Floret by Antonia`s Flowers.

Petite Cherie

Floret Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonia`s Flowers Floret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonia`s Flowers Floret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Floret de Antonia`s Flowers. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Floret de Antonia`s Flowers representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Too Faced Love Hangover Lancome Miracle Eau Legere Sheer Fragrance Il Profvmo Osmo Scents Gardenia Royal The Body Shop White Gardenia Essentially Me Classique Eclectic Collections Moonstruck Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Néroli Givenchy Very Irresistible Summer Vibrations Blumarine Jus No.1 Blugirl Revlon Pink Happiness Loriblu Sensual Seduction Woman Marilyn Miglin Four White Flowers