Designers » A » Floral « Grupos

Orange Blossom, Lilac & Jasmine Antica Farmacista Feminino

Orange Blossom, Lilac & Jasmine Antica Farmacista Feminino

Orange Blossom, Lilac & Jasmine de Antica Farmacista é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Lírio e Jasmim as notas de coração são Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de fundo são Baunilha e Almíscar

Flor de Laranjeira africana Lírio Jasmim

Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orange Blossom, Lilac & Jasmine by Antica Farmacista.

Orange Blossom, Lilac & Jasmine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antica Farmacista Orange Blossom, Lilac & Jasmine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antica Farmacista Orange Blossom, Lilac & Jasmine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orange Blossom, Lilac & Jasmine de Antica Farmacista. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orange Blossom, Lilac & Jasmine de Antica Farmacista representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paris Hilton Fairy Dust Guerlain Les Quatre Saisons - Quant Vient L`Ete Tonatto Profumi Notte a Taif Rodier Eau Legere Bijan DNA s.Oliver s.Oliver Hot Edition Women Lucienne Von Doz Lucienne Yves Rocher Neonatura Souffle Issey Miyake L’Eau d’Issey Noir Absolu Oriflame City Jungle Michael Kors Very Pretty Gap Dream More