Designers » A » Cítrico « Grupos

Citrus Sorbet Anthousa Feminino

Citrus Sorbet Anthousa Feminino

Citrus Sorbet de Anthousa é um perfume Cítrico Feminino. Citrus Sorbet foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Néroli, Manjericão e Hortelã as notas de fundo são Almíscar e Fava Tonka

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Jasmim Néroli Manjericão Hortelã

Almíscar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Citrus Sorbet by Anthousa.

Citrus Sorbet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anthousa Citrus Sorbet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anthousa Citrus Sorbet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Citrus Sorbet de Anthousa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Citrus Sorbet de Anthousa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Comptoir Sud Pacifique Kumquat Alhambra Mona di Orio Lux Hermes Aroma d`Orange Verte Fragonard Citron D`Orsay Etiquette Bleue Hermes Eau d`Orange Verte Calypso Christiane Celle Calypso The O Boticario Nativa Spa  Mandarin + Damask Caswell Massey Pomegranate Bronnley Lemon & Neroli Yves Rocher Cap Nature Pamplemousse Bond No 9 Texas