Designers » A » Cítrico « Grupos

Citrus Sorbet Anthousa Feminino

Citrus Sorbet Anthousa Feminino

Citrus Sorbet de Anthousa é um perfume Cítrico Feminino. Citrus Sorbet foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Néroli, Manjericão e Hortelã as notas de fundo são Almíscar e Fava Tonka

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Jasmim Néroli Manjericão Hortelã

Almíscar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Citrus Sorbet by Anthousa.

Citrus Sorbet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anthousa Citrus Sorbet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anthousa Citrus Sorbet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Citrus Sorbet de Anthousa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Citrus Sorbet de Anthousa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
HRH Princess Elizabeth Jelisaveta Agatha Ruiz de la Prada Agua de Agatha Ruiz de la Prada Comptoir Sud Pacifique Kumquat Alhambra Comme des Garcons Energy C Grapefruit Cattier Eau de Matin Hermes Aroma d`Orange Verte Jardin de France Verviene O Boticario Nativa Spa  Mandarin + Damask Parfums Berdoues Citrus Hesperida JoAnne Bassett Sparkling Citrus I Profumi di Firenze Limone di Sicilia Joya Shades of Dusk Moro Blood Orange