Designers » A » Floral « Grupos

Coeur De Glace Anthony Embry Feminino

Coeur De Glace Anthony Embry Feminino

Coeur De Glace Anthony Embry Feminino Imagens

Coeur De Glace de Anthony Embry é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Gardênia, Gálbano, Sálvia, Bergamota, Manga e Bagas silvestres as notas de coração são Jasmim, Narciso, Flor de Laranjeira africana, Rosa e Hibisco as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Carvalho, Ládano francês, Sândalo e Almíscar

Gardênia Gálbano Sálvia Bergamota Manga Bagas silvestres

Jasmim Narciso Flor de Laranjeira africana Rosa Hibisco

Patchouli ou Oriza Carvalho Ládano francês Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coeur De Glace by Anthony Embry.

Coeur De Glace Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anthony Embry Coeur De Glace fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anthony Embry Coeur De Glace, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coeur De Glace de Anthony Embry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coeur De Glace de Anthony Embry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bill Blass The Fragrance from Bill Blass Benetton Paradiso Inferno Pink Laura Mercier Eau de Lune Jessica McClintock Jess Chloe Chloe Lisy Stephanie de Saint-Aignan Le Pot Aux Roses Oriflame Diamond Musk Tsi-La Organic Fleur Sauvage Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Baby Norma Kamali Violette Monsoon Elation Lucienne Von Doz Lucienne