Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Annika Annika Sorenstam Feminino

Annika Annika Sorenstam Feminino

Annika Annika Sorenstam Feminino Imagens

Annika de Annika Sorenstam é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Annika foi lançado em 2009. As notas de topo são Tangerina, Toranja, Flor de Laranjeira africana, Flor de maracujá, Água do mar, Gardênia, Pimenta e Olíbano as notas de coração são Frésia, Cyclamen, Rosa, Jasmim, Orquídea, Heliotrópio, Cravo e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho, Couro, Fava Tonka e Benjoin

Tangerina Toranja Flor de Laranjeira africana Flor de maracujá Água do mar Gardênia Pimenta Olíbano

Frésia Cyclamen Rosa Jasmim Orquídea Heliotrópio Cravo Narciso

Sândalo Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Couro Fava Tonka Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Annika by Annika Sorenstam.

Annika Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annika Sorenstam Annika fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annika Sorenstam Annika, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Annika de Annika Sorenstam. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Annika de Annika Sorenstam representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden 5th Avenue After Five Cacharel Noa Christian Dior Dior Me, Dior Me Not Jil Sander Pure Intense Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Chopard Cascade Parfums DelRae Mythique Ava Luxe Nude Musk Brut Parfums Prestige Straw Hat Givenchy Givenchy Naturally Chic Lulu Beauty Lulamae Segreti di Lucca Luludi - Fiori Nomadi