Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Rose Pompon Annick Goutal Compartilhado

Rose Pompon Annick Goutal Compartilhado

Rose Pompon Annick Goutal Compartilhado Vídeos
Rose Pompon Annick Goutal Compartilhado Imagens Rose Pompon Annick Goutal Compartilhado Imagens

Rose Pompon de Annick Goutal é um perfume Floral Frutado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Rose Pompon foi lançado em 2016. Rose Pompon foi criado por Camille Goutal e Philippine Courtière. As notas de topo são Framboesa, Cassis ou groselha preta e Pimenta rosa as notas de coração são Rosa e Peônia rosa as notas de fundo são Almíscar, Cedro e Patchouli ou Oriza

Framboesa Cassis ou groselha preta Pimenta rosa

Rosa Peônia rosa

Almíscar Cedro Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Pompon by Annick Goutal.

Rose Pompon Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annick Goutal Rose Pompon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annick Goutal Rose Pompon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Pompon de Annick Goutal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Pompon de Annick Goutal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur Mure et Musc L`Artisan Parfumeur Ananas Fizz Caron Eaux de Caron Forte Exte J`S Exte Woman Givenchy Absolutely Givenchy Betty Barclay Betty Barclay Women No 3 Clinique Clinique Happy In Bloom Jacques Fath Yin Imperial Victoria`s Secret Secret Crush Enrico Coveri Firenze Popy Moreni Popy Moreni de Fete Perry Ellis 18