Designers » A » Floral « Grupos

Quel Amour! Annick Goutal Feminino

Quel Amour! Annick Goutal Feminino

Quel Amour! Annick Goutal Feminino Imagens Quel Amour! Annick Goutal Feminino Imagens Quel Amour! Annick Goutal Feminino Imagens

Quel Amour! de Annick Goutal é um perfume Floral Feminino. Quel Amour! foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Isabelle Doyen As notas de topo são Pêssego, Romã, Cereja, Mirtilo e Groselha vermelha as notas de coração são Gerânio e Peônia a nota de fundo éÂmbar

Pêssego Romã Cereja Mirtilo Groselha vermelha

Gerânio Peônia

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Quel Amour! by Annick Goutal.

Quel Amour! Resenhas de fragrâncias

Minha cidade está marcando 31°. Quando esse perfume chegou estava frio e até ficou mais agradável, mas neste calor? Sinceramente, não dá...
Ele tem bastante mirtilo, o que me remete ao Feerie EDP que tive e adoro, dá vontade de beber! Mas é como se fosse um Feerie atalcado, mas senti algo sintético, estranho por se tratar de um AG.
Adoro perfumes atalcados, adoro mirtilo, mas não consegui gostar deste aqui. O meu é o EDT.

SI ACA
SI ACA

O meu veio de uma troquinha
Logo na saída me lembrou o cheirinho de leite de colonia
Aquele mesmo que vende nos mercados e farmácias
Logo depois esse cheiro acalma e as frutas aparecem
Uma delicinha pena a duração ser tão pequena
Ele realmente passa um romantismo sem igual
Depois de umas 3 horas não tinha mais nada na pele
Mais pela delicia da fragrância vale a pena repassar

flaviabez
flaviabez

O meu é o Eau Parfumée, não está na base de dados.
Não sei se há total semelhança nas notas, mas sinto bastante as frutas vermelhas citadas na pirâmide.
Logo na abertura parece um splash, tem algo mto alcoólico, achei exagerado. Por sorte essa sensação dura segundos...
Logo as frutas dão o ar da graça, e sinto a cereja e o mirtilo, talvez o ardidinho da romã. Tem um azedinho que me faz salivar.
Sinto algo atalcado nele que não sei ao que atribuir, mas dá um cheiro de massinha de modelar (?).
Achei bem gostosinho.
Jovem, primaveril, levinho, diurno, frugal.
Dos Annick que eu conheço é o mais simples, não que seja banal, longe disso, mas é bem despretensioso. Não tem aquela efusão de notas que percebo nos outros.
Achei a projeção excessivamente rente à pele. Ainda não pude testar pra opinar honestamente sobre a fixação, mas faz bem jus a uma água perfumada pós banho.

cris nobre
cris nobre

Tenho o edt. Tem um cheiro intenso de romã na abertura. Doce e levemente ácido. Basicamente so sinto romãs no começo. Tenho um pé de romãs na casa de minha sogra, estou sempre sentindo o cheiro quando elas abrem. É muito gostoso. Depois dá pra sentir um cadinho só de pêssego, e as peônias aparecem, tímidas e gentis.Aliás, meu edt é bem gentil e harmônico. Como amo romãs, fiquei apaixonadinha.Não consigo distinguir frutas vermelhas. Mas acho que dá pra sentir um pouquinho de mirtilos.Mas o resultado é um frutal floral bem elegante, classudo, de média projeção e duração.
Bonito, um amorzinho. Gostei muito.

Andrea Lucia
Andrea Lucia

Fragrância bem gostosa e diferente. A minha é EDT... Assim que coloca o perfume, o cheiro é bem intenso e vibrante. Parece que a pessoa se envolve numa nuvem de luminosidade e irradia gotas de felicidade... Uma sensação plena de bem estar difícil de descrever. Um perfume que chama a atenção, sem dúvida. Só acho que poderia fixar um pouco mais, mas com o EDP isso nao deve ocorrer. Aprovado e recomendado!

Renata Demartini
Renata Demartini

Muito encantada com esta fragrância! O meu é EDP, quase não sinto as notas frutais, as florais prevalecem. A saída é forte e marcante, o roma se sobressai, depois aparece a peonia discreta e delicada, fica um cheiro suave, intimista na pele, muito bom e diferente, rente a pele, porém dura horas.

guivenditti
guivenditti

Quel Amour!... fresco, jovem e alegre!!! Um perfume romântico... meio inocente... como o amor de jovens!!! Começa com notas azedinhas de frutas vermelhas, que eu adoro, e depois vai pra um coração de peônias e rosas selvagens!!! A base é meio ambarada... com as peônias ecoando sempre!!! No EDT, as notas vermelhas da saída são realçadas, enquanto que no EDP, é o coração floral o centro das atenções!!! Prefiro o EDP porque fica mais intenso... dura mais... e tem um sobtom de cheiro de vinho que me hipnotiza!!! Eu adoro!!!

2012

Quel Amour! by Annick Goutal 3.30 out of 5 based on 10 ratings and 7 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annick Goutal Quel Amour! fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annick Goutal Quel Amour!, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Quel Amour! de Annick Goutal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Quel Amour! de Annick Goutal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Petite Cherie Annick Goutal Le Chevrefeuille Annick Goutal Rose Splendide Hermes Jour d'Hermes Cartier Baiser Vole Chloe Love Chloe Chloe Eau de Parfum Calvin Klein Beauty Estée Lauder Pleasures Chloe Chloe Eau de Toilette Chloe Chloe Roses De Chloe Guerlain Insolence Eau Glacee Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Annick Goutal Le Mimosa Annick Goutal Le Jasmin Hermes Jour d`Hermes Absolu Donna Karan DKNY Be Delicious London Bottega Veneta Bottega Veneta Narciso Rodriguez Essence Sarah Jessica Parker Covet