Designers » A » Floral « Grupos

Quel Amour! Annick Goutal Feminino

Quel Amour! Annick Goutal Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 10
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 11 tive: 6 quero: 1

Principais acordes
frutado
floral
fresh
doce
especiado fresco
Imagens
Quel Amour! Annick Goutal Feminino Imagens Quel Amour! Annick Goutal Feminino Imagens Quel Amour! Annick Goutal Feminino Imagens

Quel Amour! de Annick Goutal é um perfume Floral Feminino. Quel Amour! foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Isabelle Doyen As notas de topo são Pêssego, Romã, Cereja, Mirtilo e Groselha vermelha as notas de coração são Gerânio e Peônia a nota de fundo éÂmbar

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Pêssego Romã Cereja Mirtilo Groselha vermelha

Meio Notas
Gerânio Peônia

Base Notas
Âmbar

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 2
 
Longa duração 0
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 1
 
Moderada 2
 
Marcante 1
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Quel Amour! by Annick Goutal.

Este perfume me lembra do  

Quel Amour! Resenhas de fragrâncias

Naty_sinfoniaagridoce
Naty_sinfoniaagridoce

Minha cidade está marcando 31°. Quando esse perfume chegou estava frio e até ficou mais agradável, mas neste calor? Sinceramente, não dá...
Ele tem bastante mirtilo, o que me remete ao Feerie EDP que tive e adoro, dá vontade de beber! Mas é como se fosse um Feerie atalcado, mas senti algo sintético, estranho por se tratar de um AG.
Adoro perfumes atalcados, adoro mirtilo, mas não consegui gostar deste aqui. O meu é o EDT.

Aug
02
2015
SI ACA
SI ACA

O meu veio de uma troquinha
Logo na saída me lembrou o cheirinho de leite de colonia
Aquele mesmo que vende nos mercados e farmácias
Logo depois esse cheiro acalma e as frutas aparecem
Uma delicinha pena a duração ser tão pequena
Ele realmente passa um romantismo sem igual
Depois de umas 3 horas não tinha mais nada na pele
Mais pela delicia da fragrância vale a pena repassar

Jun
24
2015
flaviabez
flaviabez

O meu é o Eau Parfumée, não está na base de dados.
Não sei se há total semelhança nas notas, mas sinto bastante as frutas vermelhas citadas na pirâmide.
Logo na abertura parece um splash, tem algo mto alcoólico, achei exagerado. Por sorte essa sensação dura segundos...
Logo as frutas dão o ar da graça, e sinto a cereja e o mirtilo, talvez o ardidinho da romã. Tem um azedinho que me faz salivar.
Sinto algo atalcado nele que não sei ao que atribuir, mas dá um cheiro de massinha de modelar (?).
Achei bem gostosinho.
Jovem, primaveril, levinho, diurno, frugal.
Dos Annick que eu conheço é o mais simples, não que seja banal, longe disso, mas é bem despretensioso. Não tem aquela efusão de notas que percebo nos outros.
Achei a projeção excessivamente rente à pele. Ainda não pude testar pra opinar honestamente sobre a fixação, mas faz bem jus a uma água perfumada pós banho.

Sep
03
2014
cris nobre
cris nobre

Tenho o edt. Tem um cheiro intenso de romã na abertura. Doce e levemente ácido. Basicamente so sinto romãs no começo. Tenho um pé de romãs na casa de minha sogra, estou sempre sentindo o cheiro quando elas abrem. É muito gostoso. Depois dá pra sentir um cadinho só de pêssego, e as peônias aparecem, tímidas e gentis.Aliás, meu edt é bem gentil e harmônico. Como amo romãs, fiquei apaixonadinha.Não consigo distinguir frutas vermelhas. Mas acho que dá pra sentir um pouquinho de mirtilos.Mas o resultado é um frutal floral bem elegante, classudo, de média projeção e duração.
Bonito, um amorzinho. Gostei muito.

Aug
16
2014
Andrea Lucia
Andrea Lucia

Fragrância bem gostosa e diferente. A minha é EDT... Assim que coloca o perfume, o cheiro é bem intenso e vibrante. Parece que a pessoa se envolve numa nuvem de luminosidade e irradia gotas de felicidade... Uma sensação plena de bem estar difícil de descrever. Um perfume que chama a atenção, sem dúvida. Só acho que poderia fixar um pouco mais, mas com o EDP isso nao deve ocorrer. Aprovado e recomendado!

Feb
14
2014
Renata Demartini
Renata Demartini

Muito encantada com esta fragrância! O meu é EDP, quase não sinto as notas frutais, as florais prevalecem. A saída é forte e marcante, o roma se sobressai, depois aparece a peonia discreta e delicada, fica um cheiro suave, intimista na pele, muito bom e diferente, rente a pele, porém dura horas.

Jan
20
2014
guivenditti
guivenditti

Quel Amour!... fresco, jovem e alegre!!! Um perfume romântico... meio inocente... como o amor de jovens!!! Começa com notas azedinhas de frutas vermelhas, que eu adoro, e depois vai pra um coração de peônias e rosas selvagens!!! A base é meio ambarada... com as peônias ecoando sempre!!! No EDT, as notas vermelhas da saída são realçadas, enquanto que no EDP, é o coração floral o centro das atenções!!! Prefiro o EDP porque fica mais intenso... dura mais... e tem um sobtom de cheiro de vinho que me hipnotiza!!! Eu adoro!!!

Aug
12
2012

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Quel Amour! by Annick Goutal 3.30 out of 5 based on 10 ratings and 7 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annick Goutal Quel Amour! fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annick Goutal Quel Amour!, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Quel Amour! de Annick Goutal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Quel Amour! de Annick Goutal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Quem gosta deste, também gosta de
Annick Goutal Petite Cherie Annick Goutal Le Chevrefeuille Annick Goutal Rose Splendide Hermes Jour d'Hermes Cartier Baiser Vole Chloe Love Chloe Chloe Eau de Parfum Calvin Klein Beauty Estée Lauder Pleasures Chloe Chloe Eau de Toilette Chloe Chloe Roses De Chloe Guerlain Insolence Eau Glacee Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Annick Goutal Le Mimosa Annick Goutal Le Jasmin Hermes Jour d`Hermes Absolu Donna Karan DKNY Be Delicious London Bottega Veneta Bottega Veneta Narciso Rodriguez Essence Sarah Jessica Parker Covet

Marcas populares e perfumes: