Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Ninfeo Mio Annick Goutal Compartilhável

Ninfeo Mio Annick Goutal Compartilhável

Ninfeo Mio Annick Goutal Compartilhável Imagens Ninfeo Mio Annick Goutal Compartilhável Imagens

Ninfeo Mio de Annick Goutal é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Ninfeo Mio foi lançado em 2010. As notas de topo são Cidra, Limão verdadeiro Amalfi, Gálbano, Petitgrain e Laranja Amarga as notas de coração são Folha de figo e Lentisco a nota de fundo éNotas amadeiradas

Cidra Limão verdadeiro Amalfi Gálbano Petitgrain Laranja Amarga

Folha de figo Lentisco

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ninfeo Mio by Annick Goutal.

Ninfeo Mio Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Aconteceu algo muito interessante com este perfume na minha pele: ganhei uma fração dele da Ana_raio numa troca recente. Eu cheirei ele no vidro só pra matar a curiosidade e achei extremamente verde. Tão verde, que meu estômago quis ficar verde rsrs. Achei tão herbal q pensei q não iria conseguir experimentar na pele (meu nariz tem muita restrição a "matinhos"), mas insisti e coloquei um pouquinho: impressionante como evolui rápido, em menos de um minuto na pele, o pé de limão que estava insuportável cede espaço para sua fruta, muito mais fresca e agradável. É um perfume bastante datado que me lembrou a vibe do 4711. Quem gosta de vintages verdes e cítricos irá gostar. Para formigas como eu, recomendo provar antes, pois a chance de decepção é altíssima.

giani zalenski
giani zalenski

Saída cítrica verde com Petitgrain ((verde, intensamente fresco) e limão. O Galbano ( aroma é fresco, balsâmico, amadeirado e picante.) e o lentisco cuidam de amadeirar a fragrância e deixa-la menos cítrica e as folhas de figo deixam um amargosinho na fragrância. As notas de lima e amadeiradas adocicam um pouco mantém um clima de jardins de verão no estilo Un Jardin de Hèrmes.

roamello
roamello

Não cabe mais descrições do que já fizeram mas vale a pena dizer que mesmo sendo um perfume com notas frutais é bem marcante e dura muito. Lembra a "vibe" dos perfumes da coleção Un Jardin de Hèrmes. Delicioso para o verão.
Uma característica dos perfumes Annick Goutal são os excelentes borrifadores. Perfeitos, não desperdiçam e são muito precisos.

Este foi presente do querido Luufc, que junto com esta fração mandou várias outras que ainda vou resenhar!
Saída impactante de cítricos que vai suavizando e se misturando à folha de figo..
Bem adstringente e bem masculino, apesar de ser compartilhável. Acho que não usaria, mas num homem se torna agradável!

guivenditti
guivenditti

Saída cítrica... limão e laranja azeda... com toque verde do gálbano e petitgrain... aí tem um toque de lavanda, bem subliminar... e um figo que vem brotando aos poucos... hora mais verde... hora mais adocicado e intenso... e uma base amadeirada, com ecos de figo e limão!!! É um retrato bem fiel ao limoeiro!!! Como se fosse um limoeiro que desse, além de limões, figos!!! É mais um perfume amadeirado do que cítrico!!! E também acho que ele é o cítrico mais "jovem" da Annick Goutal!!!

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annick Goutal Ninfeo Mio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annick Goutal Ninfeo Mio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ninfeo Mio de Annick Goutal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ninfeo Mio de Annick Goutal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Mandragore Pourpre Annick Goutal Eau d'Hadrien Hermes Un Jardin Sur Le Nil Guerlain Vetiver DSQUARED² Potion Amberfig Oriental Noir Annick Goutal Petite Cherie Annick Goutal Mandragore Lattafa Perfumes Raghba Lalique Encre Noire Penhaligon`s Sartorial Annick Goutal Ambre Fétiche Chanel Pour Monsieur Hermes Un Jardin Apres la Mousson Guerlain Tonka Imperiale Chanel Antaeus Gres Cabotine Chanel Chanel N°19 Tom Ford Grey Vetiver Creed Aventus