Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Ninfeo Mio Annick Goutal Compartilhável

Ninfeo Mio Annick Goutal Compartilhável
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 14
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 15 tive: 3 quero: 14

Principais acordes
citrinos
verde
fresh
amadeirado
aromatic
Imagens
Ninfeo Mio Annick Goutal Compartilhável Imagens Ninfeo Mio Annick Goutal Compartilhável Imagens

Ninfeo Mio de Annick Goutal é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Ninfeo Mio foi lançado em 2010. As notas de topo são Cidra, Limão verdadeiro Amalfi, Gálbano, Petitgrain e Laranja Amarga as notas de coração são Folha de figo e Lentisco a nota de fundo éNotas amadeiradas

Perfume rating: 3.27 out of 5 with 14 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Cidra Limão verdadeiro Amalfi Gálbano Petitgrain Laranja Amarga

Meio Notas
Folha de figo Lentisco

Base Notas
Notas amadeiradas

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 1
 
Fraca 0
 
Moderada 1
 
Longa duração 3
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 4
 
Marcante 0
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ninfeo Mio by Annick Goutal.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Ninfeo Mio Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Aconteceu algo muito interessante com este perfume na minha pele: ganhei uma fração dele da Ana_raio numa troca recente. Eu cheirei ele no vidro só pra matar a curiosidade e achei extremamente verde. Tão verde, que meu estômago quis ficar verde rsrs. Achei tão herbal q pensei q não iria conseguir experimentar na pele (meu nariz tem muita restrição a "matinhos"), mas insisti e coloquei um pouquinho: impressionante como evolui rápido, em menos de um minuto na pele, o pé de limão que estava insuportável cede espaço para sua fruta, muito mais fresca e agradável. É um perfume bastante datado que me lembrou a vibe do 4711. Quem gosta de vintages verdes e cítricos irá gostar. Para formigas como eu, recomendo provar antes, pois a chance de decepção é altíssima.

Nov
06
2014
giani zalenski
giani zalenski

Saída cítrica verde com Petitgrain ((verde, intensamente fresco) e limão. O Galbano ( aroma é fresco, balsâmico, amadeirado e picante.) e o lentisco cuidam de amadeirar a fragrância e deixa-la menos cítrica e as folhas de figo deixam um amargosinho na fragrância. As notas de lima e amadeiradas adocicam um pouco mantém um clima de jardins de verão no estilo Un Jardin de Hèrmes.

Oct
11
2014
roamello
roamello

Não cabe mais descrições do que já fizeram mas vale a pena dizer que mesmo sendo um perfume com notas frutais é bem marcante e dura muito. Lembra a "vibe" dos perfumes da coleção Un Jardin de Hèrmes. Delicioso para o verão.
Uma característica dos perfumes Annick Goutal são os excelentes borrifadores. Perfeitos, não desperdiçam e são muito precisos.

Dec
10
2013
Naty_sinfoniaagridoce
Naty_sinfoniaagridoce

Este foi presente do querido Luufc, que junto com esta fração mandou várias outras que ainda vou resenhar!
Saída impactante de cítricos que vai suavizando e se misturando à folha de figo..
Bem adstringente e bem masculino, apesar de ser compartilhável. Acho que não usaria, mas num homem se torna agradável!

Dec
03
2013
guivenditti
guivenditti

Saída cítrica... limão e laranja azeda... com toque verde do gálbano e petitgrain... aí tem um toque de lavanda, bem subliminar... e um figo que vem brotando aos poucos... hora mais verde... hora mais adocicado e intenso... e uma base amadeirada, com ecos de figo e limão!!! É um retrato bem fiel ao limoeiro!!! Como se fosse um limoeiro que desse, além de limões, figos!!! É mais um perfume amadeirado do que cítrico!!! E também acho que ele é o cítrico mais "jovem" da Annick Goutal!!!

Aug
12
2012

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annick Goutal Ninfeo Mio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annick Goutal Ninfeo Mio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ninfeo Mio de Annick Goutal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ninfeo Mio de Annick Goutal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Annick Goutal Mandragore Pourpre Annick Goutal Eau d'Hadrien Hermes Un Jardin Sur Le Nil Guerlain Vetiver DSQUARED² Potion Amberfig Oriental Noir Annick Goutal Petite Cherie Annick Goutal Mandragore Lattafa Perfumes Raghba Lalique Encre Noire Penhaligon`s Sartorial Annick Goutal Ambre Fétiche Chanel Pour Monsieur Hermes Un Jardin Apres la Mousson Guerlain Tonka Imperiale Chanel Antaeus Gres Cabotine Chanel Chanel N°19 Tom Ford Grey Vetiver Creed Aventus

Advertisement

Marcas populares e perfumes: