Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Musc Nomade Annick Goutal Compartilhável

Musc Nomade Annick Goutal Compartilhável

Musc Nomade Annick Goutal Compartilhável Imagens Musc Nomade Annick Goutal Compartilhável Imagens Musc Nomade Annick Goutal Compartilhável Imagens Musc Nomade Annick Goutal Compartilhável Imagens Musc Nomade Annick Goutal Compartilhável Imagens Musc Nomade Annick Goutal Compartilhável Imagens

Musc Nomade de Annick Goutal é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Musc Nomade foi lançado em 2008. Musc Nomade foi criado por Camille Goutal e Isabelle Doyen. A fragrância contém Almíscar branco, Angélica, Âmbar, Fava Tonka, Amêndoa, Ládano, Pau-rosa Palisander, Ambreta e Papiro.

Almíscar branco Angélica Âmbar Fava Tonka Amêndoa Ládano Pau-rosa Palisander Ambreta Papiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musc Nomade by Annick Goutal.

Musc Nomade Resenhas de fragrâncias

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

Musc Nomade da Annick Goutal é como um perfume fantasma, as vezes está aqui, outras, em outro plano. Quando recebi o vidro depois de uma longa espera, não senti cheiro algum, acabei de falar isso pro luuf na resenha do Fahrenheit. Mas aí, você pensa? mas quem colocaria dentro de um vidro um pouco de nada? Não, não é possível mesmo. Então fui procurar informação sobre o MN e pude, para meu espanto e horror, ver que eu não era o único, outros já tinham sido assombrados pelo Musc nomade antes de mim. Não é bom saber que vc não está sozinho, largadão no mundo? O segredo é não testa-lo durante o frio. Com o calor, as moléculas se expandem e você poderá sentir um cheiro suave e leitoso de amêndoas, ládano e erva-doce ( vc reparou que aqui angélica não é aquela florzinha branca hiper perfumada de arranjo de igreja? ) e isso sobre um lençol de linho limpinho da Silva; isso é o almíscar, o cheiro mais usado em produtos de limpeza mundo afora, por causa do ar de ... limpeza que ele transmite. A gente não sente o cheiro de almíscar, a gente sente a impressão de limpeza, como nas fragrâncias assabonetadas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annick Goutal Musc Nomade fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annick Goutal Musc Nomade, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musc Nomade de Annick Goutal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musc Nomade de Annick Goutal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Envy for Men Burberry Burberry Brit for Men Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Annick Goutal Duel Annick Goutal Nuit Etoilee Eau de Parfum Thierry Mugler A*Men Pure Malt Montblanc Individuel Prada Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Charriol Royal Platinum Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Creed Himalaya Acqua di Parma Essenza di Colonia Prada Luna Rossa Thierry Mugler A*Men Pure Havane Amouage Journey Man Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Chanel Allure Homme Edition Blanche Geoffrey Beene Grey Flannel Davidoff Silver Shadow Jesus Del Pozo Arabian Nights