Designers » A » Oriental « Grupos

Les Orientalistes - Encens Flamboyant Annick Goutal Compartilhável

Les Orientalistes - Encens Flamboyant Annick Goutal Compartilhável

fumado
Les Orientalistes - Encens Flamboyant Annick Goutal Compartilhável Imagens Les Orientalistes - Encens Flamboyant Annick Goutal Compartilhável Imagens Les Orientalistes - Encens Flamboyant Annick Goutal Compartilhável Imagens Les Orientalistes - Encens Flamboyant Annick Goutal Compartilhável Imagens Les Orientalistes - Encens Flamboyant Annick Goutal Compartilhável Imagens Les Orientalistes - Encens Flamboyant Annick Goutal Compartilhável Imagens

Les Orientalistes - Encens Flamboyant de Annick Goutal é um perfume Oriental Compartilhável. Les Orientalistes - Encens Flamboyant foi lançado em 2007. Les Orientalistes - Encens Flamboyant foi criado por Isabelle Doyen e Camille Goutal. As notas de topo são Incenso, Pimenta rosa, Pimenta e Bagas vermelhas as notas de coração são Noz-moscada, Incenso, Cardamomo e Sálvia as notas de fundo são Bálsamo de abeto, Incenso e Lentisco

Incenso Pimenta rosa Pimenta Bagas vermelhas

Noz-moscada Incenso Cardamomo Sálvia

Bálsamo de abeto Incenso Lentisco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Orientalistes - Encens Flamboyant by Annick Goutal.

Les Orientalistes - Encens Flamboyant Resenhas de fragrâncias

repausini
repausini

O primeiro contato que tive com a linha Orientalistes da Annick Goutal foi com o Myrrhe Ardente, o que me deixou impressionado e me motivou a conhecer os outros. Como no Brasil os perfumes da Annick Goutal são dificeis de encontrar, aproveitei uma viagem que fiz a França e visite a sede da marca em Paris, confesso que esperava mais da loja que se localiza na Rue de Castiglione, a loja é muito pequena mas a decoração é de extremo bom gosto, o fato é que fui muito mal atendido pois não falo frances e o ingles das vendedoras não era lá estas coisas, o fato é que pedi para provar o Encens Flamboyant, paguei e sai... a principio não tive tempo de ter nenhuma impressão devido ao ocorrido. Logo ao sair da loja a curiosidade era grande e nem esperei chegar ao hotel, abri a embalagem na rua mesmo e borrifei o perfume... ai sim , pude tirar minhas conclusões ... estava uma tarde fria e ventava um pouco, a principio senti um cheiro de incenso misturados com nuances doces, magnifico, esta primeira impressão durou por muito tempo, após algumas horas foram surgindo as notas de cordomomo e a sálvia bem timida quase imperseptível mas o incenso continuava lá, soberano, após horas andando na noite fria de Paris voltei para o Hotel e ao tirar o meu lenço do pescoço pude sentir um nota balsamica muito peculiar misturada ao incenso que ainda está lá firme e forte. Me atrevo a dizer que as de fundo deste é muito similar ao Myrrhe ardente. Só sei que no dia seguinte fui colocar o mesmo lenço que usei no dia anterior e era impossível usar outro perfume pois o Encens F. estava lá impregnado!!! Bom como era inverno e estava um dia nublado aproveitei e usei novamente este perfume que está na minha lista de preferidos. Resumindo é um perfume que tem incenso, mais incenso e mais incenso!!! É uma pena que no Brasil posso usar tão pouco, pois uma coisa é fato, ele não combina com o verão e se me atrevo a usá-lo, n verão, fico cheirando loja de produtos esotéricos localizada na praia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annick Goutal Les Orientalistes - Encens Flamboyant fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annick Goutal Les Orientalistes - Encens Flamboyant, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Orientalistes - Encens Flamboyant de Annick Goutal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Orientalistes - Encens Flamboyant de Annick Goutal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Fendi Asja Fendi Etat Libre d`Orange Noel au Balcon Serge Lutens Fumerie Turque Guerlain Mouchoir de Monsieur Guerlain Elixir Charnel Oriental Brulant Demeter Fragrance HOTKISS Double Trouble Renee Musk Moschino Moschino Pour Homme Oriflame Nomadic Joya Ambrosia Rasasi Dhanel Oudh Mukhallat D.S. & Durga Resin