Designers » A » Oriental « Grupos

Les Orientalistes - Encens Flamboyant Annick Goutal Compartilhado

Les Orientalistes - Encens Flamboyant Annick Goutal Compartilhado

fumado
Les Orientalistes - Encens Flamboyant Annick Goutal Compartilhado Imagens Les Orientalistes - Encens Flamboyant Annick Goutal Compartilhado Imagens Les Orientalistes - Encens Flamboyant Annick Goutal Compartilhado Imagens Les Orientalistes - Encens Flamboyant Annick Goutal Compartilhado Imagens Les Orientalistes - Encens Flamboyant Annick Goutal Compartilhado Imagens Les Orientalistes - Encens Flamboyant Annick Goutal Compartilhado Imagens

Les Orientalistes - Encens Flamboyant de Annick Goutal é um perfume Oriental Compartilhado. Les Orientalistes - Encens Flamboyant foi lançado em 2007. Les Orientalistes - Encens Flamboyant foi criado por Isabelle Doyen e Camille Goutal. As notas de topo são Incenso, Pimenta rosa, Pimenta e Bagas vermelhas as notas de coração são Noz-moscada, Incenso, Cardamomo e Sálvia as notas de fundo são Bálsamo de abeto, Incenso e Lentisco

Incenso Pimenta rosa Pimenta Bagas vermelhas

Noz-moscada Incenso Cardamomo Sálvia

Bálsamo de abeto Incenso Lentisco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Orientalistes - Encens Flamboyant by Annick Goutal.

Les Orientalistes - Encens Flamboyant Resenhas de fragrâncias

repausini
repausini

O primeiro contato que tive com a linha Orientalistes da Annick Goutal foi com o Myrrhe Ardente, o que me deixou impressionado e me motivou a conhecer os outros. Como no Brasil os perfumes da Annick Goutal são dificeis de encontrar, aproveitei uma viagem que fiz a França e visite a sede da marca em Paris, confesso que esperava mais da loja que se localiza na Rue de Castiglione, a loja é muito pequena mas a decoração é de extremo bom gosto, o fato é que fui muito mal atendido pois não falo frances e o ingles das vendedoras não era lá estas coisas, o fato é que pedi para provar o Encens Flamboyant, paguei e sai... a principio não tive tempo de ter nenhuma impressão devido ao ocorrido. Logo ao sair da loja a curiosidade era grande e nem esperei chegar ao hotel, abri a embalagem na rua mesmo e borrifei o perfume... ai sim , pude tirar minhas conclusões ... estava uma tarde fria e ventava um pouco, a principio senti um cheiro de incenso misturados com nuances doces, magnifico, esta primeira impressão durou por muito tempo, após algumas horas foram surgindo as notas de cordomomo e a sálvia bem timida quase imperseptível mas o incenso continuava lá, soberano, após horas andando na noite fria de Paris voltei para o Hotel e ao tirar o meu lenço do pescoço pude sentir um nota balsamica muito peculiar misturada ao incenso que ainda está lá firme e forte. Me atrevo a dizer que as de fundo deste é muito similar ao Myrrhe ardente. Só sei que no dia seguinte fui colocar o mesmo lenço que usei no dia anterior e era impossível usar outro perfume pois o Encens F. estava lá impregnado!!! Bom como era inverno e estava um dia nublado aproveitei e usei novamente este perfume que está na minha lista de preferidos. Resumindo é um perfume que tem incenso, mais incenso e mais incenso!!! É uma pena que no Brasil posso usar tão pouco, pois uma coisa é fato, ele não combina com o verão e se me atrevo a usá-lo, n verão, fico cheirando loja de produtos esotéricos localizada na praia.

Les Orientalistes - Encens Flamboyant by Annick Goutal 5.00 out of 5 based on 4 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annick Goutal Les Orientalistes - Encens Flamboyant fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annick Goutal Les Orientalistes - Encens Flamboyant, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Orientalistes - Encens Flamboyant de Annick Goutal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Orientalistes - Encens Flamboyant de Annick Goutal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Paloma Picasso Minotaure Montale Ginger Musk Bath and Body Works Chocolate Amber Montale Dewmusk Rochas Mystere Paul & Joe Bleu Juliette Has A Gun Midnight Oud Tesori d`Oriente Mirra Rasasi Al Oudh Al Mumaiz Rasasi Muzarkash Keiko Mecheri Myrrhe & Merveilles Jeanne Arthes Sultan Homme