Designers » A » Floral Verde « Grupos

La Violette Annick Goutal Feminino

La Violette Annick Goutal Feminino

ozono

La Violette de Annick Goutal é um perfume Floral Verde Feminino. La Violette foi lançado em 2001. La Violette foi criado por Isabelle Doyen e Camille Goutal. A fragrância contém Folha de violeta, Violeta e Rosa turca.

Folha de violeta Violeta Rosa turca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Violette by Annick Goutal.

La Violette Resenhas de fragrâncias

Ivanete
Ivanete

Um Annick que gruda na pele, o que me causou espanto.
Exala bem, ótima longevidade (já falei, eu sei!) e cheira a... violetas.
Violetas e mais violetas, com um cheirinho áspero e verde da folha da violeta, que dá um toque terroso e um docinho de... violeta rs
Um mimo pra quem gosta da nota, perfume muito bem feito, uma gracinha.

Renata Demartini
Renata Demartini

Encontrei meu perfume de violetas perfeito! Uma mistura simples de folhas verdes, flores de violetas e uma nota de rosas bem sutil, quase imperceptível. Um aroma bem linear de violetas, natural, fresco, um pouquinho terroso, lembra de leve o Insolence Eau de Glacee, só que menos doce. Para os amantes de violetas, é obrigatório sentir essa fragrância charmosa e delicada. Apesar de ser um Annick, tem boa fixação na minha pele.

La Violette by Annick Goutal 5.00 out of 5 based on 3 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annick Goutal La Violette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annick Goutal La Violette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Violette de Annick Goutal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Violette de Annick Goutal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Burberry Touch for Women Ralph Lauren Safari Alfred Sung Pure L`Occitane en Provence Notre Flore Iris L`Occitane en Provence Eau d'Azur Salvador Dali Eau de Dali Miya Shinma Feuillage vert Floris Lily of the Valley Jo Malone French Lime Blossom Caesars World Ferentina ID Parfums Mei Li Yves Rocher Folies de Saisons Caprices de Printemps