Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Grand Amour Annick Goutal Feminino

Grand Amour Annick Goutal Feminino Imagens Grand Amour Annick Goutal Feminino Imagens

Grand Amour de Annick Goutal é um perfume Oriental Floral Feminino. Grand Amour foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Goutal As notas de topo são Madressilva, Lírio, Jacinto e Rosa turca as notas de coração são Mimosa indiana, Couro, Jasmim e Giesta as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Baunilha e Mirra

Madressilva Lírio Jacinto Rosa turca

Mimosa indiana Couro Jasmim Giesta

Âmbar Almíscar Baunilha Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Grand Amour by Annick Goutal.

Grand Amour Resenhas de fragrâncias

Grand Amour EDT:
Em mim predominam as notas de jacinto, que deixam o perfume verde, austéro; mirra, dando um toque de chá, chá preto ou chá mate; couro, aqui me lembrou de Cuir de Lancôme e madressilva.
No todo, me lembrou do Miss Dior vintage.
Gostei muito, acho que combina com dias chuvosos ou nublados, dá a sensação do conforto de estar envolta numa manta quentinha, tomando uma xícara de chá quente.
Mimosa me faz lembrar de perfumes como Champs Elyseés, e aqui não senti nada parecido.
Adorável perfume!!

gividalett
gividalett

comigo não deu. Sinto muita mimosa (flor que me trás más recordações) e frésia...
a saída é bem forte e meio retrô, não senti nada de baunilha nele. Fixa muito bem e projeta razoavelmente

gatoburi
gatoburi

Interessante, o top e o meio dele lembram muito o meu querido Fragonard Fragonard. Começa e se desenvolve como um floral complexo, alegre, agradável, de boa silagem. Lá no meio, depois de uma hora pelo menos, a coisa muda. Aparece, de leve, a nota de couro e depois disso ele começa a se assumir como oriental, e não floral. A baunilha vem suavizar as flores, e o trio âmbar-almíscar-mirra dão aquele tom pesado e rico do oriente. O bom é que as flores nunca somem, estão sempre exalando ora o tom de uma ora o de outra. Perfume muito bem construído e com um desenvolvimento que eu diria até sensual. Gostei muito.

Ofertas de compras online

33.04 USD
Annick Goutal Grand Amour Eau De Toilette tester for women 3.4 oz
Annick Goutal Grand Amour Eau De Toilette tester for women 3.4 oz
41.99 USD
Grand Amour by Annick Goutal EDT Spray 3.4 oz Tester for Women
Grand Amour by Annick Goutal EDT Spray 3.4 oz Tester for Women
46.54 USD
Grand Amour Perfume by Annick Goutal, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Women
Eau De Toilette 1.7oz
48.90 USD
Annick Goutal Grand Amour Eau De Toilette for women 1.7 oz
Annick Goutal Grand Amour Eau De Toilette for women 1.7 oz
49.99 USD
Grand Amour Perfume by Annick Goutal, 3.4 oz Eau De Toilette Spray unboxed for Women
49.99 USD
Annick Goutal Grand Amour Eau De Parfum for women 1.7 oz
Annick Goutal Grand Amour Eau De Parfum for women 1.7 oz
Eau De Parfum 0.5oz
51.77 USD
Grand Amour Perfume by Annick Goutal, .5 oz Eau De Parfum Purse Spray with funnel for Women
64.89 USD
66.30 USD
Annick Goutal Grand Amour Eau De Toilette for women 3.4 oz
Annick Goutal Grand Amour Eau De Toilette for women 3.4 oz
69.99 USD
Grand Amour Perfume by Annick Goutal, 3.4 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
72.99 USD
Grand Amour by Annick Goutal Eau de Parfum Spray 3.4 oz New Packaging for Women
113.50 USD
Annick Goutal Grand Amour Eau De Parfum for women 3.4 oz Butterfly Bottle
Annick Goutal Grand Amour Eau De Parfum for women 3.4 oz Butterfly Bottle

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annick Goutal Grand Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annick Goutal Grand Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Grand Amour de Annick Goutal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Grand Amour de Annick Goutal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Songes Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Hermes 24 Faubourg Cartier Le Baiser Du Dragon Chanel Cristalle Eau de Toilette Hermes Voyage d`Hermes Lalique Amethyst Kenzo Flower by Kenzo Guerlain L'Heure Bleue Guerlain Shalimar Guerlain Shalimar Parfum Initial Givenchy Organza Indecence Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Hermes Eau des Merveilles Maurer & Wirtz 4711 Original Eau de Cologne Serge Lutens Chergui Cartier La Panthere Guerlain Eau de Shalimar 2009 Yves Saint Laurent Elle