Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Eau du Sud Annick Goutal Compartilhável

Eau du Sud Annick Goutal Compartilhável

Eau du Sud de Annick Goutal é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Eau du Sud foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Goutal As notas de topo são Tangerina, Manjericão, Toranja e Bergamota as notas de coração são Hortelã, Limão tahiti, Lúcia-lima e Jasmim as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Musgo de Carvalho

Tangerina Manjericão Toranja Bergamota

Hortelã Limão tahiti Lúcia-lima Jasmim

Vetiver Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau du Sud by Annick Goutal.

Eau du Sud Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Que coisa mais interessante, um chypre cítrico !
Gostei muito, especialmente neste calor dos infernos.Sai uma coisa parecida com limão e coentro, muito boa, e evolui para um herbal bem temperadinho, finalizando bem pro lado masculino, com patchuli, vetiver e a barba de carvalho.
E esse dura, viu, gruda na pele mesmo, 8 horas e ele está firme aqui. A projeção é discreta, mas bem refrescante.
Eu diria que ele lembra mais o Eau de Campagne do que o Cristalle, mas minha pele tem problemas com a Chanel, então fico na dúvida.
Vale muito a pena, obrigada Ana Raio.

Ana_Raio
Ana_Raio

Uma versão mais suave do Chanel Cristalle...

Alex Souza
Alex Souza

Fragrância bastante refrescante,uma mistura cítrica,com musgo e hortelã.

roamello
roamello

Se você procura fragrâncias cítricas, Annick Goutal é a sua casa. Todos os três perfumes que comprei: Eau du Sud, Eau d'Hadrien e Les Nuits d'Hadrien seguem essa mesma linha, variando a intensidade e a fruta cítrica.
Eau du Sud é mais fresco por causa da hortelã.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annick Goutal Eau du Sud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annick Goutal Eau du Sud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau du Sud de Annick Goutal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau du Sud de Annick Goutal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Cartier Roadster Azzaro Azzaro pour Homme Sisley Eau de Campagne Chanel Allure Homme Edition Blanche Creed Aventus Lalique Encre Noire Christian Dior Eau Sauvage Christian Dior Dune Maurer & Wirtz 4711 Original Eau de Cologne Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Thierry Mugler Mugler Cologne Chanel Allure Pour Homme Chanel Cristalle Eau de Toilette Guerlain Shalimar Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Givenchy Xeryus Rouge Amouage Reflection Man DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Annick Goutal Eau d'Hadrien