Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Eau de Monsieur Annick Goutal Masculino

Eau de Monsieur Annick Goutal Masculino

tive: 1 quero: 1

Eau de Monsieur Annick Goutal Masculino Imagens Eau de Monsieur Annick Goutal Masculino Imagens Eau de Monsieur Annick Goutal Masculino Imagens

Eau de Monsieur de Annick Goutal é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Eau de Monsieur foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Isabelle Doyen As notas de topo são Tangerina, Bergamota e Hortelã a nota de coração é Gerânio as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Sândalo

Tangerina Bergamota Hortelã

Gerânio

Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Monsieur by Annick Goutal.

Eau de Monsieur Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Podem me crucificar mas já de início notei a semelhança com o guerlain homme intense. Eau de Monsieur é mais cítrico na saída, bem mais aromático. O toque de hortelã é notável e deixa o aromático um pouco agressivo mas bem gostoso. Um amadeirado leve fica aparecendo a cada fase da fragrância e um aroma semelhante ao de rosas faz as notas de coração ficarem deliciosas. Em matéria de madeira, o toque de sândalo (um aroma suave, com toques de madeira e fragrância balsâmica.) é uma das notas mais deliciosas. Eu sinto patchouli e flores misturadas a um leve amargo. O perfume ganha vida e dificilmente desanda. Sua projeção e longevidade são boas. Tem um pezinho nos perfumes velha guarda talvez por que lembre um pouco loções de barba frescas, mas bem intensas. Arrisco dizer que ele pode ser adquirido por pessoas que gostam de perfumes mais sérios, mais objetivos. Não tem nada de Teen. Despertou paixão!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annick Goutal Eau de Monsieur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annick Goutal Eau de Monsieur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Monsieur de Annick Goutal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Monsieur de Annick Goutal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Cerruti Image Woman Mexx Fly High Man Byblos Blu Men Enjoy Fragonard Riviera Riviera Yves Rocher Trimaran Avon Just Play for Her Tonino Lamborghini Overall pour Homme Ocean Pacific OP Juice Guerlain Eau de Guerlain Gendarme Gendarme Green Cale Fragranze d’Autore Tepidarium Amway Opportune