Designers » A » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Eau De Charlotte Annick Goutal Feminino

Eau De Charlotte Annick Goutal Feminino

cacau

Eau De Charlotte de Annick Goutal é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Eau De Charlotte foi lançado em 1982. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Goutal As notas de topo são Lírio e as notas de coração são Mimosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Baunilha e Cacau

Lírio

Mimosa Lírio-do-vale

Baunilha Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau De Charlotte by Annick Goutal.

Eau De Charlotte Resenhas de fragrâncias

Daniela baron
Daniela baron

Recebi uma amostra de uma querida amiga e desde então me apaixonei completamente por esse perfume. Infelizmente só conseguimos encontrar na Europa e nos EUA. Hoje recebi meu frasco de 100 ml que consegui através de uma conhecido que viajou ao exterior. Que perfume magnífico, delicado, aconchegante. Se tornou o meu perfume da vida. Já estou à procura de pelo menos mais 2 frascos. Quem quiser desapegar, pode deixar mensagem pra mim!

Li
Li

Que perfume fofo!! Surpreendente, em questão de segundos a saída amadeirada e seca (bem a cara de perfumes masculinos dos 70's e 80's como Paco Rabanne) dá lugar a um aroma muito powdery,floral e aconchegante.Bem isso, ele parece que vai seguir uma linhagem e transmuta-se em outra fragrância aberta e sorridente.
Mais surpresa pela frente quando ele mostra sua faceta adocicada e aveludada de cacau misturado a flores tímidas, que eu definitivamente não esperava.
Eu,a amante dos orientais incensados, tenho estado à caca de perfumes delicados e gentis e eis que me deparo com esse presente(de grego porque agora quero um!!).
Eu imagino seu uso combinando perfeitamente com um vestido floral de chiffon bem soltinho e curto e coturnos.
Perfume solar, calmo, de ambiente primaveril e alegre.
Outra surpresa foi a data de sua criacão: 1982, indo na contramão do estilo da época.
Lindo demais!

carolinalyon
carolinalyon

Nas notas de saída parece que vai ser muito forte e penetrante, mas logo depois vira um suave cheiro de chocolate, bem rente à pele.

Renata77
Renata77

Comprei pelas notas doces de baunilha com cacau e nada! Absolutamente nada delas na minha pele. Comprei esse e o Petite Cherie (que amo)e fiquei muito triste com esse resultado. Um perfume ardido, nada leve, cheiro de produto de limpeza. Não combinamos, uma pena.

barbiebeg
barbiebeg

O meu chegou hoje!!! Na primeira borrifada achei um cheiro de perfume velho, após alguns minutos ele foi ficando gostoso, suave, não sei descrever, mas me lembrou calda caramelizada ou açúcar mascavo! Muito bom! Qto a fixação tenho q provar de novo, pois dei uma borrifada pequena no pulso e após uns 30 minutos mexi na água e não tive como tirar minha impressão.

gisellegn
gisellegn

Olá pessoas... Por tudo que li, e só por isso, já que esperimentar em
mim... Nem pensar! To encontrando nem para comprar aqui no Brasil de meu
Deus... Mas em fim, por tudo que li, não só quero, como preciso urgente
deste perfume... Ele parece ser exatamente o estilo que amoooooo...
Suave, lembra cheirinho de bebê... Ai Deus... Não sei se alguém conhece
o First love(ele foi descontinuado), mas é lindo de viver... Em fim, se
alguém já o usou, o Charlotte, seria algo parecido? Adoro cheiro de
bebê, mas é tão complicado encontrar algo com este cheirinho maravilhoso
né??? Rsrsrs... Em fim, pela certa dificuldade que tenho de locomoção,
não vou procurar muito, em lojas físicas, até porque acredito mesmo que
não vou encontrar, mas queria pelo menos um site nacional onde pudesse
comprar, pois em minha ultima compra internacional fui tachada e ainda
estou me recuperando do prejuízo, rsrsrs...

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Que perfume intrigante! Realmente possui uma saída que não me agradou, bem confusa e ácida. Sua evolução é complexa tb. É uma fragrância que possui uma acidez, não é cítrico, é ácido que não me agradou (na secagem acalma). Mas mesmo assim, sem dúvida, uma aroma peculiar, diria que é o Petit Cherie na puberdade/adolescência. Muita mimosa e lírio, o cassis tb aparece dando um azedo/ácido e o cacau amansa o floral dando maciez. Tem horas que juro sentir verbena. O cacau é bem natural! Docinho e muito diferente esse. Não sei se agradaria a todos. Apesar da minha estranheza eu gostei pelo fato de sua originalidade. Nunca senti nada igual! Me conquistou. No mais é um perfume charmoso, jovem de espírito, irreverente e romântico ao mesmo tempo, meio atalcado, nada agressivo. Segue a linha dos Annick, muito bem elaborado. Esse fixou e exalou direitinho em mim!

Andrea Lucia
Andrea Lucia

Uma delícia! Um mimo, diria!

Um perfume inocente, leve e suave. Tem cheirinho de bebê... ( ligeiramente atalcado)

É adocicado mas nada enjoativo. Muito bom!

De início, achei que lembra bastante um perfume rosa da Giovanna Baby. Depois, lembra menos... Mas não achei que ele se modifica muito com o tempo, não.

Um perfume para ser usado no dia-a-dia e ficar sempre com aspecto de quem acabou de sair do banho.

Recomendo muito!

A saída é realmente um pouco confusa, mas não desagradável!
Na minha pele ele só melhora na evolução, se tornando impossível parar de cheirar...
Talvez seja a mistura do cacau com a flor de cassis!!
Uma mistura entre um doce confortável e uma acidez saltitante..delicioso!!
Realmente não fixa muito, mas acho que a intenção é essa, não durar tempo bastante para alguém conseguir copiar..kkkkk
Se não fosse o preço, compraria um hoje mesmo, mas gostei bastante!!
Meus agradecimentos à flaviabez!!

flaviabez
flaviabez

Os Annick Goutal são famosos pela baixa fixação, e ainda assim insistimos, a despeito do seu custo altíssimo. É inegável que as notas se misturam com um primor que fica realmente difícil distingui-las, mas sinceramente não sei se vale o $$$. É um perfume bom, mas a fixação em mim é ridícula! Tenho uma pele complicada e vários perfumes que em muitas pessoas grudam feito chiclete em mim desaparecem como body splash, mas o Eau de Charlotte superou tds os outros. Tento combiná-lo com algum outro pra ver se fixa mais (se alguém tiver sugestão de layering, por favor...) mas não, não é pra mim. Não sou ampla conhecedora dos Annick, mas pra mim o que até hj deu certo foi o Petite Chérie, e só, ah e o EDP, claro.

Ju Toledo
Ju Toledo

Saída confusa, diferente (lírio e flor de cassis? oi? rs), coração (lírio e mimosa), notas de fundo: cacau e baunilha... bom, francamente não distinguí essas notas... achei a saída bem fresca, aquele cheiro de mato recém cortado (deve ser pela mimosa)... depois acho que o cacau/baunilha se misturam ao lírio e mimosa e o resultado é bem interessante, fresco e aconchegante ao mesmo tempo. Achei diferente de tudo que já provei... e fixou bem... umas 6-8 hs e ele ainda estava firme e forte, e depois disso pude sentir aquele cheirinho bom no meu cabelo... ah quero um pra chamar de meu!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annick Goutal Eau De Charlotte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annick Goutal Eau De Charlotte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau De Charlotte de Annick Goutal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau De Charlotte de Annick Goutal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Petite Cherie Guerlain Shalimar Parfum Initial Guerlain Insolence Eau Glacee Prada Infusion d'Iris Lolita Lempicka Lolita Lempicka Cartier Baiser Vole Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Joop! Joop! Le Bain Kenzo 5:40 PM in Madagascar Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Chanel Chance Eau Fraiche Givenchy Pi Tommy Hilfiger Tommy Girl Yves Saint Laurent Cinema Guerlain Idylle Vera Wang Princess Lolita Lempicka Si Lolita Chloe Love Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Van Cleef & Arpels Oriens