Designers » A » Floral Verde « Grupos

Des Lys Annick Goutal Feminino

Des Lys Annick Goutal Feminino

especiado suave

Des Lys de Annick Goutal é um perfume Floral Verde Feminino. Des Lys foi lançado em 2003. A fragrância contém Lírio, Hera e Cassis ou groselha.

Lírio Hera Cassis ou groselha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Des Lys by Annick Goutal.

Des Lys Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annick Goutal Des Lys fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annick Goutal Des Lys, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Des Lys de Annick Goutal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Des Lys de Annick Goutal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Chloe Chloe Innocence ID Parfums Le Monde des Rêves Christian Dior Remember Me Decleor Aromantic Comptoir Sud Pacifique Cool Tropic Palm L`Artisan Parfumeur Fleur de Liane Avon 50's glam Cale Fragranze d’Autore Allegro con Brio D.S. & Durga Rosa Americana Skeem Lilac Dandelion LR Ralf Moeller Revlon Whimsical