Designers » A » Floral Verde « Grupos

Des Lys Annick Goutal Feminino

Des Lys Annick Goutal Feminino

especiado suave

Des Lys de Annick Goutal é um perfume Floral Verde Feminino. Des Lys foi lançado em 2003. A fragrância contém Lírio, Hera e Cassis ou groselha.

Lírio Hera Cassis ou groselha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Des Lys by Annick Goutal.

Des Lys Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annick Goutal Des Lys fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annick Goutal Des Lys, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Des Lys de Annick Goutal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Des Lys de Annick Goutal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Calvin Klein Eternity Summer 2006 Princesse Marina De Bourbon LYS Benetton B. Clean Energy Jo Malone French Lime Blossom Guerlain Purple Fantasy Yves Rocher Nature American Beauty Beloved Moments Carven Eau Vive Farmacia SS. Annunziata Takis Philosophy Eternal Grace En Voyage Perfumes Debut de Carmel Intelligent Nutrients Focus