Designers » A » Oriental « Grupos

Ambre Fétiche Annick Goutal Compartilhável

Ambre Fétiche Annick Goutal Compartilhável

fumado
Ambre Fétiche Annick Goutal Compartilhável Imagens Ambre Fétiche Annick Goutal Compartilhável Imagens Ambre Fétiche Annick Goutal Compartilhável Imagens Ambre Fétiche Annick Goutal Compartilhável Imagens Ambre Fétiche Annick Goutal Compartilhável Imagens Ambre Fétiche Annick Goutal Compartilhável Imagens Ambre Fétiche Annick Goutal Compartilhável Imagens

Ambre Fétiche de Annick Goutal é um perfume Oriental Compartilhável. Ambre Fétiche foi lançado em 2007. Ambre Fétiche foi criado por Isabelle Doyen e Camille Goutal. As notas de topo são Ládano, Incenso, Styrax, Âmbar e Baunilha as notas de coração são Íris e Benjoin as notas de fundo são Couro, Baunilha, Gerânio e Patchouli ou Oriza

Ládano Incenso Styrax Âmbar Baunilha

Íris Benjoin

Couro Baunilha Gerânio Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Fétiche by Annick Goutal.

Ambre Fétiche Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Qualidade, exclusividade e excelência definem Ambre Fétiche de Annick Goutal e sua pegada Oriental absoluta. Um perfume único que não abro mão de ter na coleção pelo fato de interpretar minha personalidade nua e crua e de forma escancarada. A pegada de Ambre Fétiche sou eu em minha essência, a forma como ele se comporta de início ao fim diz muito sobre mim, e as pessoas que já me conheceram pessoalmente e olharam no fundo dos meus olhos podem comprovar o que digo. Um Incenso bruto de Styrax (Benjoim) é acesso e defuma com aspectos resinosos todos os cantos onde ele possa alcançar, em sua abertura também se mostra uma Baunilha terrosa que combinada às notas de Styrax tornando-o altamente medicinal (amo demais o resultado desta combinação) e incômodo, pois sufoca, chicoteia, pisa e esmaga os sentidos de quem o usa e de quem o sente em volta também. Em seu coração percebo apenas Íris, mas uma Íris inédita, sem semelhança alguma com as Íris da famosa Guerlain, aqui é uma Íris superior por ser artesanal, dessas usadas em casamentos campestres e que roubam até a atenção dos noivos de tanto que perfumam o ambiente mesmo ele sendo parcialmente aberto. Na base ele fica amargo e intensamente resinoso com um Patchouli excêntrico bem pronunciado, hiper seco e potentíssimo, louco que exala, exala e exala descontroladamente sem chances de arrependimento, pois mesmo que você tome banho arrependido por conta da aplicação que fez, ele não sairá. Há um Couro viril em sua despedida que quase faz ele perder sua compartilhabilidade, é um Couro que aquece, reveste e ousa a cada movimento que você faz, delícia que me faz lagrimar de emoção quando o uso, quando o sinto, quando me permito por ele ser tomado e intensificado. É do tipo de perfume que não se contentam em fixar somente na pele, ele vai aos ossos, sangue, juntas e medulas e nada pode mudar o seu percurso singular de fixação. Absolutamente absoluto!

Palavra do dia: infindável... (dia 78)

Cética
Cética

Primeiro Annick Goutal que conheço, graças à generosidade do welltalent que me presenteou com uma amostra!

Banho de âmbar, deixando as outras notas quilômetros atrás. Na saída tem incenso e outra nota bem amarga (não consegui reconhecer - styrax? Benjoim tem um cheiro mais medicinal, e aqui isso ocorre muito de leve) que brigam feio com o âmbar, mas logo essa fumaça baixa e o âmbar impera na pele, levemente atalcado, um tico doce, meio "sujo" mas bastante quente e agradável. Gostei muito dele.
Acho que não combina com o dia, ele é noturno, intenso, domina o ambiente.
Projeta e fixa muuuito, isso com uma gotinha. Imagino o que seria uma borrifada. Ele é meio bombástico, acho que tem que ir devagar com a quantidade.
Achei a marca poderosa mesmo, agora entendo porque seus perfumes são tão caros.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annick Goutal Ambre Fétiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annick Goutal Ambre Fétiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Fétiche de Annick Goutal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Fétiche de Annick Goutal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Molinard Habanita Lalique Encre Noire Serge Lutens Chergui Penhaligon`s Sartorial Mona di Orio Ambre Amberfig Oriental Noir Chanel Antaeus Hermes Un Jardin Sur Le Nil Hermes Un Jardin En Mediterranee Juliette Has A Gun Calamity J. Amberfig Yasamin Guerlain Shalimar Yves Saint Laurent Kouros Tom Ford Tobacco Vanille Annick Goutal Mandragore Guerlain Mitsouko Eau de Parfum Tom Ford Black Orchid Lancome O de Lancome Jean Desprez Bal a Versailles Guerlain Tonka Imperiale