Designers » A » Oriental « Grupos

Anne Pliska Anne Pliska Feminino

Anne Pliska Anne Pliska Feminino

tive: 1 quero: 1

Anne Pliska Anne Pliska Feminino Imagens Anne Pliska Anne Pliska Feminino Imagens Anne Pliska Anne Pliska Feminino Imagens Anne Pliska Anne Pliska Feminino Imagens

Anne Pliska de Anne Pliska é um perfume Oriental Feminino. Anne Pliska foi lançado em 1987. A fragrância contém Âmbar, Laranja, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha, Bergamota e Gerânio.

Âmbar Laranja Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Bergamota Gerânio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Anne Pliska by Anne Pliska.

Anne Pliska Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anne Pliska Anne Pliska fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anne Pliska Anne Pliska, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Anne Pliska de Anne Pliska. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Anne Pliska de Anne Pliska representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Etro Ambra Fendi Asja Fendi Prada No10 Myrrhe Damien Bash Parfum Lucifer No.3 Montale Aoud Collection - Golden Aoud Rochas Byzantine Van Gils Basic Instinct Mazzolari Ambra Nina Ricci Phileas Ulric de Varens Lily Prune Sublime Vanilla Norma Kamali Incense DSH Perfumes Arome d'Egypte (a Spikenard perfume; Natural)