Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Yukimi Annayake Feminino

Yukimi Annayake Feminino

Yukimi Annayake Feminino Imagens Yukimi Annayake Feminino Imagens Yukimi Annayake Feminino Imagens

Yukimi de Annayake é um perfume Oriental Floral Feminino. Yukimi foi lançado em 2004. As notas de topo são Maçã, Tangerina, Hortelã e Folhas verdes as notas de coração são Frésia, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Almíscar branco, Âmbar, Túia e Bordo

Maçã Tangerina Hortelã Folhas verdes

Frésia Jasmim Rosa

Almíscar branco Âmbar Túia Bordo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yukimi by Annayake.

Yukimi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Yukimi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Yukimi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yukimi de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yukimi de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Simply Clinique Christian Dior Dior Addict  "Dior Twist" Opus Oils Island Girl: Tiare (Tahitian) Givenchy Harvest 2008: Ange ou Demon Jasmin Sambac Paris Hilton Siren Donna Karan DKNY Women Limited Edition Les Parfums de Rosine Secrets de Rose The Party The Garden Party Tuberose The Party The Garden Party Frangipane Iceberg Universe Dorin Un Air d`Amour Pour Madame Florascent Aqua Floralis Jasmine