Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Yukimi Annayake Feminino

Yukimi Annayake Feminino

Yukimi Annayake Feminino Imagens Yukimi Annayake Feminino Imagens Yukimi Annayake Feminino Imagens

Yukimi de Annayake é um perfume Oriental Floral Feminino. Yukimi foi lançado em 2004. As notas de topo são Maçã, Tangerina, Hortelã e Folhas verdes as notas de coração são Frésia, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Almíscar branco, Âmbar, Túia e Bordo

Maçã Tangerina Hortelã Folhas verdes

Frésia Jasmim Rosa

Almíscar branco Âmbar Túia Bordo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yukimi by Annayake.

Yukimi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Yukimi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Yukimi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yukimi de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yukimi de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Iceberg The Iceberg Fragrance Leonard Leonara Marc Jacobs Marc Jacobs Perfume Essence Fendi Fendi 2004 Coach Legacy Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes Elizabeth Arden True Love Bob Mackie Mackie Opus Oils Divine: Isis Opus Oils Island Girl: Tiare (Tahitian) Humiecki & Graef Geste Amouage The Library Collection Opus III