Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Tsukimi Annayake Feminino

Tsukimi Annayake Feminino

canela
Tsukimi Annayake Feminino Imagens Tsukimi Annayake Feminino Imagens

Tsukimi de Annayake é um perfume Oriental Especiado Feminino. Tsukimi foi lançado em 2003. As notas de topo são Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Sândalo, Ameixa, Âmbar, Canela, Violeta, Baunilha, Jasmim, Heliotrópio e Cedro as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Sândalo Ameixa Âmbar Canela Violeta Baunilha Jasmim Heliotrópio Cedro

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tsukimi by Annayake.

Tsukimi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Tsukimi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Tsukimi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tsukimi de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tsukimi de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Bijan B Exquisite for Men Elizabeth Arden Spiced Green Tea Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 13 Rose en Bos Dark Heart Penhaligon`s Endymion I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero Yves Saint Laurent Opium Aramis Havana Swiss Arabian Fadeitak Perry Ellis Perry Black for Him JoAnne Bassett Spicy Oriental Smell Bent Horny Little Devil