Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Tomo Annayake Masculino

Tomo Annayake Masculino

tabaco
Tomo Annayake Masculino Imagens Tomo Annayake Masculino Imagens

Tomo de Annayake é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Tomo foi lançado em 2007. As notas de topo são Alecrim, Lavanda e Cítricos as notas de coração são Coentro, Sálvia Esclaréia e Tabaco as notas de fundo são Ládano, Fava Tonka, Almíscar negro e Benjoin

Alecrim Lavanda Cítricos

Coentro Sálvia Esclaréia Tabaco

Ládano Fava Tonka Almíscar negro Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tomo by Annayake.

Tomo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Tomo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Tomo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tomo de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tomo de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Balenciaga Rumba Thierry Mugler B*Men Al-Rehab Aroos AL-Bahrain Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Ivy Hermes Eau des Merveilles Constellation Karl Lagerfeld Kapsule Woody Ajmal Al Shams Special Edition Sonoma Scent Studio Encens Tranquille Profumum Roma Fumidus Fragonard Zizanie M. Micallef Patchouli Long Lost Perfume Bakir