Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Shiroi Annayake Feminino

Shiroi Annayake Feminino

tenho: 1

Shiroi de Annayake é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Shiroi foi lançado em 2014. As notas de topo são Tangerina e Néroli as notas de coração são Ylang Ylang, Flores brancas e Rosa de Maio as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Tangerina Néroli

Ylang Ylang Flores brancas Rosa de Maio

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shiroi by Annayake.

Shiroi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Shiroi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Shiroi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shiroi de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shiroi de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci L'Eau du Temps Van Cleef & Arpels Les Saisons Automne Esprit Life by Esprit Jette Joop Jette Isabella Rossellini Daring Police Eyes For You Oscar de la Renta Oscar Gold Liz Claiborne Mambo Mix Agent Provocateur Diamond Dust Edition Elternhaus Unifaith (MoslBuddJewChristHinDao) Gap Close Crabtree & Evelyn Iris