Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Shiroi Annayake Feminino

Shiroi Annayake Feminino

tenho: 1

Shiroi de Annayake é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Shiroi foi lançado em 2014. As notas de topo são Tangerina e Néroli as notas de coração são Ylang Ylang, Flores brancas e Rosa de Maio as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Tangerina Néroli

Ylang Ylang Flores brancas Rosa de Maio

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shiroi by Annayake.

Shiroi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Shiroi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Shiroi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shiroi de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shiroi de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Aroma Calm Cerruti Cerruti 1881 Blanc Avon True Glow Al-Rehab Maysoon Tommy Bahama Tommy Bahama Byblos Essence Apothia Pearl Strange Invisible Perfumes Magazine Street Sergio Tacchini Precious Pink Oriflame Miss O Fashion Princess Arno Sorel Jardins de Babel Women Revlon Downtown Girl