Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Natsumi Annayake Feminino

Natsumi Annayake Feminino

ozono
Natsumi Annayake Feminino Imagens Natsumi Annayake Feminino Imagens

Natsumi de Annayake é um perfume Floral Frutado Feminino. Natsumi foi lançado em 2004. As notas de topo são Grama verde, Limão verdadeiro ou siciliano, Ylang Ylang e Melancia as notas de coração são Flor de Laranjeira, Violeta, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Cassis ou groselha preta, Ameixa, Almíscar, Pêssego e Cedro

Grama verde Limão verdadeiro ou siciliano Ylang Ylang Melancia

Flor de Laranjeira Violeta Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Cassis ou groselha preta Ameixa Almíscar Pêssego Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Natsumi by Annayake.

Natsumi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Natsumi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Natsumi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Natsumi de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Natsumi de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Bazar pour Femme Summer Fragrance Clinique Clinique Happy Glimmering Valentino V Ete Thierry Mugler Innocent Rock s.Oliver Love 2008 Ted Baker Endurance Women Lancome Tresor In Love Calypso Christiane Celle Bellini Revlon Love Her Madly Rendezvous Best Company Best Company Monotheme Fine Fragrances Venezia Rio de Janeiro Passion Fruit Jessica Simpson Juicy Dessert