Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Natsumi Annayake Feminino

Natsumi Annayake Feminino

ozono
Natsumi Annayake Feminino Imagens Natsumi Annayake Feminino Imagens

Natsumi de Annayake é um perfume Floral Frutado Feminino. Natsumi foi lançado em 2004. As notas de topo são Grama verde, Limão verdadeiro ou siciliano, Ylang Ylang e Melancia as notas de coração são Flor de Laranjeira, Violeta, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Cassis ou groselha preta, Ameixa, Almíscar, Pêssego e Cedro

Grama verde Limão verdadeiro ou siciliano Ylang Ylang Melancia

Flor de Laranjeira Violeta Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Cassis ou groselha preta Ameixa Almíscar Pêssego Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Natsumi by Annayake.

Natsumi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Natsumi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Natsumi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Natsumi de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Natsumi de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Temperamento Hugo Boss Femme Naomi Campbell Exult Elizabeth Taylor Diamonds and Sapphires Gabriela Sabatini Latin Dance Bogner Bogner Woman No.1 Summer Edition Gattinoni Pret a Porter Fresh Fig Apricot S. Cute Les poupées Love Kyoto HIROKO Victoria`s Secret Love Rocks Memoire Liquide Vacances Liquide Christophe Guillarme Le Tapis Rouge