Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Miyako Annayake Feminino

Miyako Annayake Feminino

fumado
Miyako Annayake Feminino Imagens

Miyako de Annayake é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Miyako foi lançado em 2005. As notas de topo são Canela, Incenso e Cardamomo as notas de coração são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Madeira de Hinoki, Jasmim, Ylang Ylang, Cedro e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Benjoin e Mirra

Canela Incenso Cardamomo

Sândalo Patchouli ou Oriza Madeira de Hinoki Jasmim Ylang Ylang Cedro Rosa

Âmbar Almíscar Benjoin Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miyako by Annayake.

Miyako Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Miyako fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Miyako, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miyako de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miyako de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Givenchy Pi Ralph Lauren Purple Label Lolita Lempicka Minuit Midnight Hermes Eau des Merveilles Constellation Bijan Bijan With a Twist for Men Bois 1920 Vetiver Ambrato Sonoma Scent Studio Winter Woods Guerlain Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York Molinard Les Orientaux: Vanille Patchouli Montale Full Incense Odin 01 Sunda Ramon Molvizar Black Cube