Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Miyabi Woman Annayake Feminino

Miyabi Woman Annayake Feminino

Miyabi Woman Annayake Feminino Imagens

Miyabi Woman de Annayake é um perfume Oriental Floral Feminino. Miyabi Woman foi lançado em 2009. A nota de topo é Pêssego as notas de coração são Frésia e Girassol as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar, Fava Tonka e Baunilha

Pêssego

Frésia Girassol

Almíscar Sândalo Âmbar Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miyabi Woman by Annayake.

Miyabi Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Miyabi Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Miyabi Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miyabi Woman de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miyabi Woman de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Fleurs de Citronnier Etat Libre d`Orange Rossy de Palma Eau de Protection Pupa Very Flower Fiore di Tahiti Mona di Orio Carnation Paul Sebastian Design Donna Karan DKNY Women Limited Edition Christina Aguilera Christina Aguilera by Night Lucy B Tiare Coconut Profumum Roma Neroli DSH Perfumes Prana Guerlain Plus Que Jamais Sanctuary Sanctuary Classic