Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Miyabi Woman Annayake Feminino

Miyabi Woman Annayake Feminino

Miyabi Woman Annayake Feminino Imagens

Miyabi Woman de Annayake é um perfume Oriental Floral Feminino. Miyabi Woman foi lançado em 2009. A nota de topo é Pêssego as notas de coração são Frésia e Girassol as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar, Fava Tonka e Baunilha

Pêssego

Frésia Girassol

Almíscar Sândalo Âmbar Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miyabi Woman by Annayake.

Miyabi Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Miyabi Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Miyabi Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miyabi Woman de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miyabi Woman de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2006 Serge Lutens A La Nuit Judith Leiber Leiber L`Occitane en Provence Notre Flore Neroli Alessandro Della Torre Alessandro Della Torre Chopard Wish Magical Nights The Party The Garden Party Tuberose O Boticario Glamour Secrets Rose Rasasi Mezyuna Lee Cooper Originals Ladies Jean Patou Chaldee Oriflame Tsun Lai