Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Miyabi Man Annayake Masculino

Miyabi Man Annayake Masculino

Miyabi Man Annayake Masculino Imagens

Miyabi Man de Annayake é um perfume Oriental Especiado Masculino. Miyabi Man foi lançado em 2009. As notas de topo são Cítricos e Laranja sangüínea as notas de coração são Noz-moscada, Trevo, Cardamomo e Folha de violeta as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Cítricos Laranja sangüínea

Noz-moscada Trevo Cardamomo Folha de violeta

Almíscar Sândalo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miyabi Man by Annayake.

Miyabi Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Miyabi Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Miyabi Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miyabi Man de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miyabi Man de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Balenciaga Cristobal Comme des Garcons 8 88 S.T. Dupont Signature for Men Satellite Padparadscha Baldessarini Strictly Private Compagnia Delle Indie Asia Ginger Dust Tesori d`Oriente Aegyptus Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Jacomo Art Collection by Jacomo #08 DSH Perfumes Jitterbug Memo Manoa Swiss Arabian Khateer