Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Miyabi Man Annayake Masculino

Miyabi Man Annayake Masculino

Miyabi Man Annayake Masculino Imagens

Miyabi Man de Annayake é um perfume Oriental Especiado Masculino. Miyabi Man foi lançado em 2009. As notas de topo são Cítricos e Laranja sangüínea as notas de coração são Noz-moscada, Trevo, Cardamomo e Folha de violeta as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Cítricos Laranja sangüínea

Noz-moscada Trevo Cardamomo Folha de violeta

Almíscar Sândalo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miyabi Man by Annayake.

Miyabi Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Miyabi Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Miyabi Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miyabi Man de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miyabi Man de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Antonio Banderas Diavolo Boucheron Jaipur Homme Fendi Fendi Theorema Salvador Dali Le Roy Soleil Serge Lutens Mandarine Mandarin Iceberg Light Fluid Iceberg Man Parfum d`Empire Aziyade Perfumer`s Workshop Samba Heat Women Nickel Suzy Panty LR LR Classics Hawaii D`Orsay L'Intrigante Carolina Gynning Passion