Designers » A » Aquático Amadeirado « Grupos

Love for Him Annayake Masculino

Love for Him Annayake Masculino

marinho
ozono

Love for Him de Annayake é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Love for Him foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Laranja Amarga e Melancia as notas de coração são Noz-moscada, Cardamomo e Água do mar as notas de fundo são Cedro, Âmbar e Patchouli ou Oriza

Bergamota Toranja Laranja Amarga Melancia

Noz-moscada Cardamomo Água do mar

Cedro Âmbar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love for Him by Annayake.

Love for Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Love for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Love for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love for Him de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love for Him de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Yves Saint Laurent Kouros Tatoo CB I Hate Perfume Eternal Return Bond No 9 Saks Fifth Avenue for Him Calvin Klein CK One Summer 2008 Benetton United Colors of Benetton Man Hugo Boss Boss Pure DSQUARED² She Wood Sergio Tacchini Experience Sailing CB I Hate Perfume M2 Black March Adolfo Dominguez Agua de Sandalo Andrea Maack Craft Joop! Splash