Designers » A » Aquático Amadeirado « Grupos

Love for Him Annayake Masculino

Love for Him Annayake Masculino

marinho
ozono

Love for Him de Annayake é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Love for Him foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Laranja Amarga e Melancia as notas de coração são Noz-moscada, Cardamomo e Água do mar as notas de fundo são Cedro, Âmbar e Patchouli ou Oriza

Bergamota Toranja Laranja Amarga Melancia

Noz-moscada Cardamomo Água do mar

Cedro Âmbar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love for Him by Annayake.

Love for Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Love for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Love for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love for Him de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love for Him de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
CB I Hate Perfume Eternal Return Versace Metal Jeans  Men Jovoy Paris Marine Sergio Tacchini Experience Sailing Issey Miyake L’Eau d’Issey pour Homme Edition Bois Givenchy Play Summer Vibrations Costamor Beachwood Replay Replay Your Fragrance! Refresh for Him CB I Hate Perfume At The Beach 1966 LR Michael Schumacher Adolfo Dominguez Bambu Jeanne Arthes CO2