Designers » A » Aromático Especiado « Grupos

Kuroi Annayake Masculino

Kuroi Annayake Masculino

Kuroi de Annayake é um perfume Aromático Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Kuroi foi lançado em 2014. As notas de topo são Cítricos e Pimenta as notas de coração são Especiarias e Mate as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Cítricos Pimenta

Especiarias Mate

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kuroi by Annayake.

Kuroi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Kuroi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Kuroi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kuroi de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kuroi de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Comptoir Sud Pacifique Ecume de The biehl parfumkunstwerke eo02 Xerjoff Uden Trussardi Trussardi Inside Iced Abercrombie & Fitch Colden Le Jardin Retrouve Decibel from PSS Tonatto Profumi Albi Parfums Berdoues Cardamomum Vegetalis Frank Los Angeles Frank Corine de Farme Eros Cool Yachtsman Zanzibar Ana Salazar Silencio