Designers » A » Floral Verde « Grupos

Hanami Annayake Feminino

Hanami Annayake Feminino

Hanami Annayake Feminino Imagens Hanami Annayake Feminino Imagens

Hanami de Annayake é um perfume Floral Verde Feminino. Hanami foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Martine Pallix As notas de topo são Violeta e Cyclamen as notas de coração são Flor de Cereja, Jasmim e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Violeta Cyclamen

Flor de Cereja Jasmim Peônia

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hanami by Annayake.

Hanami Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Hanami fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Hanami, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hanami de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hanami de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Christian Lacroix Bazar Yves Rocher Neonatura Elevate Valentino Very Valentino L`Erbolario Lily of the Valley Valentino Rock`n Rose Pret-A-Porter Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily Burberry Burberry Summer for Women 2010 Lanvin Eclat d`Arpege TerraNova White Ginger Lostmarch L’eau de l’Hermine Schiaparelli Shocking You Galimard Ma Faute