Designers » A » Floral Verde « Grupos

Hanami Annayake Feminino

Hanami Annayake Feminino

Hanami Annayake Feminino Imagens Hanami Annayake Feminino Imagens

Hanami de Annayake é um perfume Floral Verde Feminino. Hanami foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Martine Pallix As notas de topo são Violeta e Cyclamen as notas de coração são Flor de Cereja, Jasmim e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Violeta Cyclamen

Flor de Cereja Jasmim Peônia

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hanami by Annayake.

Hanami Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Hanami fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Hanami, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hanami de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hanami de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Roberto Verino VV Alfred Sung Pure Givenchy Fleur d'Interdit L`Occitane en Provence The Vert au Jasmin Tous Green Purpurine Gap Gap Blue No.655 For Her Chanel Une Fleur de Chanel Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette Fragonard Eau de Bonheur D.S. & Durga Siberian Snow Creed Aubepine Acacia Bliss Bliss