Designers » A » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Annayake Pour Lui Annayake Masculino

Annayake Pour Lui Annayake Masculino

Annayake Pour Lui Annayake Masculino Imagens Annayake Pour Lui Annayake Masculino Imagens

Annayake Pour Lui de Annayake é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Annayake Pour Lui foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Christophe Raynaud As notas de topo são Tangerina, Chá, Maçã e Bergamota as notas de coração são Bambú, Lótus e Flor de Algodão as notas de fundo são Algodão-doce, Avelã e Fava Tonka

Tangerina Chá Maçã Bergamota

Bambú Lótus Flor de Algodão

Algodão-doce Avelã Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Annayake Pour Lui by Annayake.

Annayake Pour Lui Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Annayake Pour Lui fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Annayake Pour Lui, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Annayake Pour Lui de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Annayake Pour Lui de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Christian Dior Dior Homme Cartier Declaration D`Orsay Arome 3 Puma Man Tom Ford Tom Ford for Men Christian Dior Dior Homme Cologne Morgan Light My Heart Collection Homme Neil Morris Storm L`Erbolario Acqua di Profumo al Muschio Bianco Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Amoureux 6 Costamor Sugarwood Galimard Rencontre