Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Annayake Pour Elle Light Annayake Feminino

Annayake Pour Elle Light Annayake Feminino

Annayake Pour Elle Light Annayake Feminino Imagens

Annayake Pour Elle Light de Annayake é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Annayake Pour Elle Light foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Resina de Elemi e Figo as notas de coração são Jasmim, Vitória Régia, Rosa, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Madeira Guaiac e Âmbar

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Resina de Elemi Figo

Jasmim Vitória Régia Rosa Lírio-do-vale Violeta

Almíscar Sândalo Madeira Guaiac Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Annayake Pour Elle Light by Annayake.

Annayake Pour Elle Light Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Annayake Pour Elle Light fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Annayake Pour Elle Light, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Annayake Pour Elle Light de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Annayake Pour Elle Light de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Puma Puma Woman Jette Joop Jette Heartbeat Harajuku Lovers Harajuku Lovers Baby Liz Claiborne Mambo Mix Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Kylie Minogue Couture Sonoma Scent Studio Opal Sonoma Scent Studio Wood Violet Anna Sui Live Your Dream Kristel Saint Martin Parfum D'Or Paris Hilton Passport Tokyo Nobile 1942 Casta Diva