Designers » A » Floral Verde « Grupos

Annayake Pour Elle Annayake Feminino

tenho: 1

ozono
Annayake Pour Elle Annayake Feminino Imagens

Annayake Pour Elle de Annayake é um perfume Floral Verde Feminino. Annayake Pour Elle foi lançado em 2000. Annayake Pour Elle foi criado por Lucas Sieuzac e Emilie (Bevierre) Coppermann. As notas de topo são Folha de figo, Chá e Bergamota as notas de coração são Flores silvestres e Lótus azul as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas e Notas amadeiradas

Folha de figo Chá Bergamota

Flores silvestres Lótus azul

Almíscar Notas amadeiradas Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Annayake Pour Elle by Annayake.

Annayake Pour Elle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Annayake Pour Elle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Annayake Pour Elle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Annayake Pour Elle de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Annayake Pour Elle de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Tommy Hilfiger Freedom for Her Versace Versace Essence Emotional Isabella Rossellini Manifesto Police Wings Femme Alfred Sung Sha Betty Barclay Betty Barclay Women Revlon Charlie White Esteban Tempete de Zeste Jo Malone Red Roses Molyneux Modern Quartz Viktor&Rolf Eau Mega Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Promise I