Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Live Your Dream Anna Sui Feminino

Live Your Dream Anna Sui Feminino

Live Your Dream Anna Sui Feminino Imagens

Live Your Dream de Anna Sui é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Live Your Dream foi lançado em 2009. As notas de topo são Notas florais, Pimenta branca, Lírio-do-vale e Vitória Régia as notas de coração são Jasmim e Rosa búlgara as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Almíscar, Cedro e Madeira de Teca

Notas florais Pimenta branca Lírio-do-vale Vitória Régia

Jasmim Rosa búlgara

Sândalo Fava Tonka Almíscar Cedro Madeira de Teca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Live Your Dream by Anna Sui.

Live Your Dream Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anna Sui Live Your Dream fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anna Sui Live Your Dream, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Live Your Dream de Anna Sui. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Live Your Dream de Anna Sui representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Max Mara Max Mara Gabriela Sabatini Private Edition Lolita Lempicka Eau d`Ete Parfumee Kenneth Cole Reaction for Her Bvlgari BLV Absolute Paul Smith Rose Summer Edition Sonoma Scent Studio Opal Sarah Horowitz Parfums Perfect Twilight Lalique Encre Noire Pour Elle Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Tout Oublier Letting Go M. Micallef Jewel Nobile 1942 Ponte Vecchio W