Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Dolly Girl Lil` Starlet Anna Sui Feminino

Dolly Girl Lil` Starlet Anna Sui Feminino

tive: 1

Dolly Girl Lil` Starlet Anna Sui Feminino Imagens Dolly Girl Lil` Starlet Anna Sui Feminino Imagens

Dolly Girl Lil` Starlet de Anna Sui é um perfume Floral Frutado Feminino. Dolly Girl Lil` Starlet foi lançado em 2008. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja e Pêra as notas de coração são Peônia e Lírio as notas de fundo são Ameixa e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Pêra

Peônia Lírio

Ameixa Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dolly Girl Lil` Starlet by Anna Sui.

Dolly Girl Lil` Starlet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anna Sui Dolly Girl Lil` Starlet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anna Sui Dolly Girl Lil` Starlet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dolly Girl Lil` Starlet de Anna Sui. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dolly Girl Lil` Starlet de Anna Sui representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Escada Tropical Punch Tommy Hilfiger Tommy Girl 10 Novae Plus Violet Miss Caty Cat Bourjois Clin d'Oeil Lovely Girl Fragonard Caresse Tartine et Chocolat Ptisenbon Lovely Cherry Tonino Lamborghini Overall Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Toi Mon Prince You My Lord Romeo Gigli Romeo Eau Fraiche Fresh Memoirs of a Geisha Sugababes Tease