Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Dolly Girl Lil` Starlet Anna Sui Feminino

Dolly Girl Lil` Starlet Anna Sui Feminino

tive: 1 quero: 1

Dolly Girl Lil` Starlet Anna Sui Feminino Imagens Dolly Girl Lil` Starlet Anna Sui Feminino Imagens

Dolly Girl Lil` Starlet de Anna Sui é um perfume Floral Frutado Feminino. Dolly Girl Lil` Starlet foi lançado em 2008. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja e Pêra as notas de coração são Peônia e Lírio as notas de fundo são Ameixa e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Pêra

Peônia Lírio

Ameixa Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dolly Girl Lil` Starlet by Anna Sui.

Dolly Girl Lil` Starlet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anna Sui Dolly Girl Lil` Starlet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anna Sui Dolly Girl Lil` Starlet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dolly Girl Lil` Starlet de Anna Sui. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dolly Girl Lil` Starlet de Anna Sui representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Rance 1795 Eugenie Love Passport Love Passport Pierre Balmain Eau d`Ete de Balmain Summer Laura Mercier Eau Gourmande Violette Profumum Roma Acqua e Zucchero Guerlain Insolence Eau Glacee Oriflame Elvie Summer Magic Nina Ricci Nina Precious Swarovski Edition Acorelle Amande de Ble Smell Bent St Tropez Dispenser John Galliano Parlez-Moi d’Amour Bjorn Borg Love All Crystal Blue