Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Dolly Girl Bonjour L'Amour Anna Sui Feminino

Dolly Girl Bonjour L'Amour Anna Sui Feminino

ozono
Dolly Girl Bonjour L'Amour Anna Sui Feminino Imagens

Dolly Girl Bonjour L'Amour de Anna Sui é um perfume Floral Frutado Feminino. Dolly Girl Bonjour L'Amour foi lançado em 2007. As notas de topo são Canela, Melão italiano e Grapefruit da Flórida as notas de coração são Magnólia, Tuberosa, Flor de Laranjeira, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Pau-rosa do Texas, Âmbar, Côco, Almíscar, Framboesa, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Pêssego e Cedro

Canela Melão italiano Grapefruit da Flórida

Magnólia Tuberosa Flor de Laranjeira Jasmim Lírio-do-vale

Pau-rosa do Texas Âmbar Côco Almíscar Framboesa Raíz de Orris ou lírio Florentino Pêssego Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dolly Girl Bonjour L'Amour by Anna Sui.

Dolly Girl Bonjour L'Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anna Sui Dolly Girl Bonjour L'Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anna Sui Dolly Girl Bonjour L'Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dolly Girl Bonjour L'Amour de Anna Sui. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dolly Girl Bonjour L'Amour de Anna Sui representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Emporio Remix for Her Iceberg Fluid Woman Avon Far Away Paradise Versace V/S Versus Givenchy My Givenchy Dream Rochas Desir Pour Femme Mariella Burani Eau Rosee Marc O`Polo Marc O`Polo Midsummer Bath and Body Works Sweet Pea Victoria`s Secret Very Sexy Now The Beauty of Brazil Jeanne Arthes Arthes You & Me Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 1 Ananas Sativa