Designers » A » Floral « Grupos

Anna Sui Anna Sui Feminino

Anna Sui Anna Sui Feminino

Anna Sui Anna Sui Feminino Imagens

Anna Sui de Anna Sui é um perfume Floral Feminino. Anna Sui foi lançado em 1999. As notas de topo são Laranja, Damasco, Acorde verde, Framboesa e Bergamota as notas de coração são Notas florais, Íris, Jasmim, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Lírio-do-vale e Rosa búlgara as notas de fundo são Fava Tonka, Sândalo, Âmbar e Cedro

Laranja Damasco Acorde verde Framboesa Bergamota

Notas florais Íris Jasmim Raíz de Orris ou lírio Florentino Lírio-do-vale Rosa búlgara

Fava Tonka Sândalo Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Anna Sui by Anna Sui.

Anna Sui Resenhas de fragrâncias

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Perdi a conta de quanto frascos já tive deste perfume. Pra mim, é algo que desintoxica o olfato, um curinga.
Na minha pele, o sândalo e a íris um tanto adocicada pela framboesa gritam mais alto. Ele não tem grande silagem, e a duração é moderada, aparecendo mais ou menos conforme o corpo transpira.
Sândalo e a íris marcam presença até o finalzinho, quando consigo perceber bem de leve, a pele ambarada...
Uma delicia de perfume, bastante incomum, não conheço nenhum parecido com ele. Adoro.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anna Sui Anna Sui fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anna Sui Anna Sui, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Anna Sui de Anna Sui. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Anna Sui de Anna Sui representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Idylle Elie Saab Le Parfum Narciso Rodriguez Essence Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette Christian Dior Midnight Poison Cartier Baiser Vole Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Michael Kors Glam Jasmine Guerlain Terracotta Le Parfum Chanel Chanel N°5 Cartier La Panthere Chanel Allure Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Anna Sui Night of Fancy Kenzo Once Upon a Time pour Femme Boucheron Boucheron Quatre Issey Miyake Pleats Please Eau de Parfum 2013 Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Si Sensuelle Rochas Madame Rochas