Designers » A » Floral « Grupos

Anna Sui Anna Sui Feminino

Anna Sui Anna Sui Feminino

Anna Sui Anna Sui Feminino Imagens

Anna Sui de Anna Sui é um perfume Floral Feminino. Anna Sui foi lançado em 1999. As notas de topo são Laranja, Damasco, Acorde verde, Framboesa e Bergamota as notas de coração são Notas florais, Íris, Jasmim, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Lírio-do-vale e Rosa búlgara as notas de fundo são Fava Tonka, Sândalo, Âmbar e Cedro

Laranja Damasco Acorde verde Framboesa Bergamota

Notas florais Íris Jasmim Raíz de Orris ou lírio Florentino Lírio-do-vale Rosa búlgara

Fava Tonka Sândalo Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Anna Sui by Anna Sui.

Anna Sui Resenhas de fragrâncias

Anna Sui by Anna Sui 3.50 out of 5 based on 7 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anna Sui Anna Sui fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anna Sui Anna Sui, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Anna Sui de Anna Sui. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Anna Sui de Anna Sui representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Idylle Elie Saab Le Parfum Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette Christian Dior Midnight Poison Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Michael Kors Glam Jasmine Guerlain Terracotta Le Parfum Chanel Chanel N°5 Chanel Allure Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Anna Sui Night of Fancy Kenzo Once Upon a Time pour Femme Carven L’Eau de Toilette Rochas Madame Rochas Thierry Mugler Alien Aqua Chic 2013 Yves Saint Laurent Rive Gauche Annick Goutal Mandragore Thierry Mugler Angel Aqua Chic Elizabeth Arden Red Door