Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Animale Temptation for Men Animale Masculino

Animale Temptation for Men Animale Masculino

Animale Temptation for Men Animale Masculino Imagens Animale Temptation for Men Animale Masculino Imagens

Animale Temptation for Men de Animale é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Animale Temptation for Men foi lançado em 2006. As notas de topo são Cipreste e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada e Lavanda as notas de fundo são Madeiras exóticas, Fava Tonka, Almíscar e Sândalo

Cipreste Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Lavanda

Madeiras exóticas Fava Tonka Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Animale Temptation for Men by Animale.

Animale Temptation for Men Resenhas de fragrâncias

Emanoel Messias
Emanoel Messias

Pra quem já conhece o tradicional Animale e a variante noturna Animale Animale, não espere encontrar traços daqueles neste perfume. Sua fragrãncia é altamente refrescante, com a madeira e almíscar de fundo, dando o tom masculino. Ideal para pequenos passeios em dias quentes ou um treino de academia. Embora muito agradável, se opõe aos primeiros animales, pela baixa fixação, cerca de 1h, apenas, sendo, praticamente, uma "body splash".

Guest_Agnes
Guest_Agnes

Quem espera uma fragrância jovial, deve correr deste perfume.
Embalagem linda, apenas.
Cheiro que remete ao passado, talvez o creme de barbear que meu pai usava nos anos 80.
Na minha opinião, ficaria bem para homens maduros.

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância refrescante com saída de limão e um pungente aroma de cipreste límpido, refrescante,e duradouro que se combinam perfeitamente. O aroma de lavanda complementa a refrescancia do perfume. Um delicado aroma de nós moscada percorre toda a composição bem como um discreto aroma de sândalo. O fundo é amadeirado almiscarado e deixa uma sensação de homem limpo e cuidadoso.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Animale Animale Temptation for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Animale Animale Temptation for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Animale Temptation for Men de Animale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Animale Temptation for Men de Animale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Eau Universelle Cartier Santos de Cartier Kenzo Air Montblanc Emblem Montblanc Homme Exceptionnel Givenchy Gentlemen Only Rochas Rochas Man Guy Laroche Drakkar Noir Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Homme Cacharel Catch...Me Yves Saint Laurent Kouros Giorgio Armani Armani Code Sport Mercedes-Benz Mercedes Benz CLUB Azzaro Azzaro Club Men Burberry Burberry Brit Rhythm Salvador Dali Le Roy Soleil Extreme for Men Calvin Klein CK One Summer 2013 Azzaro Visit For Men Cartier Declaration Bvlgari BLV Pour Homme