Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Animale Temptation Animale Feminino

Animale Temptation Animale Feminino

Animale Temptation Animale Feminino Imagens

Animale Temptation de Animale é um perfume Floral Frutado Feminino. Animale Temptation foi lançado em 2006. As notas de topo são Pêra e Bergamota as notas de coração são Gardênia, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Baunilha

Pêra Bergamota

Gardênia Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Animale Temptation by Animale.

Eternity Love

Animale Temptation Resenhas de fragrâncias

Hannah
Hannah

Já tive o Animale Animale [tampa azul ou verde] há muitos anos e me lembro de não tê-lo apreciado, por achá-lo "caótico" talvez devido à grande quantidade de notas olfativas, muito típico nos perfumes criados naquela época [década de 80]. Mas no caso do Animale Temptation, por ser mais novo e conter menos notas, supus haver maior equilíbrio e eu teria então maior capacidade de discernimento entre elas.
Em busca de um eau de toilete de bom custo benefício adquiri este e novamente não gostei. A bergamota seca é predominante na minha percepção olfativa, sendo que mal consigo perceber as outras notas florais.

vaniahelena
vaniahelena

Muito bom, um doce incrível e adulto, achei com um ar retrô, fixa e exala horas.... Ótimo custo benefício, já encomendei o meu

Fabíola
Fabíola

Sinto flores,frutas.Baunilha,sândalo e alguma fruta que não consegui identificar.Um ótimo custo benefício pra ser usado no dia a dia.Fixação maravilhosa.Estou in love com ele

TatiORodrigues

Depois de tantas indagações e pesquisa...Recebi uma amostra da Daninha! E a surpresa: Ótimo! Um perfume que possui uma suavidade porém marcando presença. Levemente doce, nada exagerado.

Um perfume que em mim ficou extremamente almiscarado dando aquela sensação de cheiro e não de perfume. Entranha na pele!

Ele abre com uma bergamota canforada, logo passa e vem a mistura de flores equilibrada, por último eu sinto o jasmim. Flores essas que dão uma sensação de limpo. A base vem com uma mistura de almíscar (+) com sândalo e um toque de baunilha. E na secagem que eu sinto a pêra. Sem dúvidas um floral frutado onde as flores são ligeiramente mais evidentes, mas a pêra tb se destaca.

Muito delicado, confortável, fácil de usar mas não sei se agradará a todos. Ele não chega a ser exótico, mas como a Daninha disse, ele é diferente. E acrescento a isso algo que fiquei positivamente surpresa: Apesar dele ser casual ele tem um sexy appeal.

Me ganhou. Gostei muito. Acredito que dosando nas borrifadas dê para usar no verão. Perfume coringa, o tipo que se sai bem em qq situação. Boa fixação, projeção e silagem.

daninha

O Poême eu acho lindo mas a evolução é bem diferente do Temptation. Pra mim o Poeme está o tempo todo pondo uma flor sobre outra, toda hora q vc sente é uma flor diferente e mais cheirosa q a anterior e não para, o desfile de flores é interminável até eu me sentir exausta hahaha.

Não vou dizer q um é pra 'jovem' e o outro pra 'senhoras' pq ñ vejo sentido nessas classificações, são apenas estilos diferentes. Digamos então, comparando os dois: se o Poême fosse balé clássico o Temptation seria dança contemporânea.

TatiORodrigues

Então demorô pra mim! Pq o PI e o lolita eu tenho e consigo usá-los. O Pi é quente, meio licoroso até, mas eu consigo usar à noite e/ou inverno. E o lolita tb! Então esse está numa boa medida! Se fosse tipo um Poeme (q acho muito doce na sua evolução) aí n dava para mim! heheheheh

daninha

Eu não considero 'doção' pq num mundo onde existem 'Pis' e 'lolitas' ou açucares 'puros' como os 'aquolinas' da vida o Temptation se torna bem razoável... ;)

Acho que o segredo pra combinação me atrair é mesmo a bergamota meio seca. E é oq, acho, deve espantar muita gente.

TatiORodrigues

Acho que consegui senti-lo na mente Daninha!
É um Animale (parte floral amadeirado) frutado com baunilha.
Não chega a esquentar o perfume mas o deixa bem adocicado, não doção. Acho que é isso, né?
Fiquei receosa pq sândalo+baunilha+gardênia dá uma sensação de doção!!!
Valeu Daninha.

daninha

Vou tentar responder comparando com os perfumes q vc tem e eu conheço, Tati. ;)

Imagina o doce do Beso vindo de frutas maduras, não de caramelos. E põe um tico do Animale tradicional tentando 'quebrar' esse adocicado, mas se misturando e servindo pra projetar mais o cheiro.

Sabe quando falam que um perfume é quente ou frio? Esse é morno, como um Le Bain. É uma gardênia doce e morna.

E quem acha chipre com cheiro de desinfetante vai sentir no início desse, aviso logo ;)

TatiORodrigues

Uma perguntinha técnica: Com relação ao doce: doce muito, médio ou pouco. Se possível daria para colocar uma comparação de um perfume para o nível de doce?
Estou bem inclinada, mas to na dúvida...aiii me ajudem...

daninha

Eu acho que se encaixa sim. Ele é bem jovial - mas nada infantil - e tem fixação e rastro excelentes. É doce sem ser gourmand e é frutal mas com o destaque nas flores.

daninha

Esse não nega a família Animale, começa com uma bergamota seca, a pêra tenta suavizar mas ñ consegue muito. Então chegam as flores brancas e a gardênia reina por um bom tempo. Quando a base aparece a gardênia começa a mergulhar delicadamente na baunilha e no sândalo. Delicioso, diferente e com ótimo custo benefício. Pena ser tão difícil de encontrar nas lojas físicas. Foi uma compra cega feliz.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Animale Animale Temptation fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Animale Animale Temptation, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Animale Temptation de Animale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Animale Temptation de Animale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Midnight Poison Moschino Moschino Funny! Yves Saint Laurent Cinema Lancome Miracle Lancome O de Lancome Moschino Couture! Guerlain Shalimar Moschino Cheap & Chic Ted Lapidus Fantasme Montblanc Présence d'une femme Juliette Has A Gun Miss Charming Avon Surreal Guerlain Samsara Eau de Parfum Gucci Envy Carolina Herrera Carolina Joop! Joop! Femme Lancome Poeme Christian Dior Dior Addict O Boticario Insensatez Elizabeth Arden Green Tea