Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Animale Temptation Animale Feminino

Animale Temptation Animale Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 14
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 7 tive: 6 quero: 8

Principais acordes
floral branco
almiscarado
amadeirado
atalcado
baunilha
Imagens
Animale Temptation Animale Feminino Imagens

Animale Temptation de Animale é um perfume Floral Frutado Feminino. Animale Temptation foi lançado em 2006. As notas de topo são Pêra e Bergamota as notas de coração são Gardênia, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Baunilha

Perfume rating: 2.92 out of 5 with 14 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Pêra Bergamota

Meio Notas
Gardênia Jasmim Lírio-do-vale

Base Notas
Sândalo Almíscar Baunilha

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 3
 
Longa duração 0
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 3
 
Marcante 0
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Animale Temptation by Animale.

Este perfume me lembra do  
Eternity Love
1 não sim

Advertisement

Animale Temptation Resenhas de fragrâncias

Hannah
Hannah

Já tive o Animale Animale [tampa azul ou verde] há muitos anos e me lembro de não tê-lo apreciado, por achá-lo "caótico" talvez devido à grande quantidade de notas olfativas, muito típico nos perfumes criados naquela época [década de 80]. Mas no caso do Animale Temptation, por ser mais novo e conter menos notas, supus haver maior equilíbrio e eu teria então maior capacidade de discernimento entre elas.
Em busca de um eau de toilete de bom custo benefício adquiri este e novamente não gostei. A bergamota seca é predominante na minha percepção olfativa, sendo que mal consigo perceber as outras notas florais.

Nov
24
2015
vaniahelena
vaniahelena

Muito bom, um doce incrível e adulto, achei com um ar retrô, fixa e exala horas.... Ótimo custo benefício, já encomendei o meu

Jan
09
2015
Fabíola
Fabíola

Sinto flores,frutas.Baunilha,sândalo e alguma fruta que não consegui identificar.Um ótimo custo benefício pra ser usado no dia a dia.Fixação maravilhosa.Estou in love com ele

Jul
18
2014
TatiORodrigues
TatiORodrigues

Depois de tantas indagações e pesquisa...Recebi uma amostra da Daninha! E a surpresa: Ótimo! Um perfume que possui uma suavidade porém marcando presença. Levemente doce, nada exagerado.

Um perfume que em mim ficou extremamente almiscarado dando aquela sensação de cheiro e não de perfume. Entranha na pele!

Ele abre com uma bergamota canforada, logo passa e vem a mistura de flores equilibrada, por último eu sinto o jasmim. Flores essas que dão uma sensação de limpo. A base vem com uma mistura de almíscar (+) com sândalo e um toque de baunilha. E na secagem que eu sinto a pêra. Sem dúvidas um floral frutado onde as flores são ligeiramente mais evidentes, mas a pêra tb se destaca.

Muito delicado, confortável, fácil de usar mas não sei se agradará a todos. Ele não chega a ser exótico, mas como a Daninha disse, ele é diferente. E acrescento a isso algo que fiquei positivamente surpresa: Apesar dele ser casual ele tem um sexy appeal.

Me ganhou. Gostei muito. Acredito que dosando nas borrifadas dê para usar no verão. Perfume coringa, o tipo que se sai bem em qq situação. Boa fixação, projeção e silagem.

Sep
28
2013
daninha
daninha

O Poême eu acho lindo mas a evolução é bem diferente do Temptation. Pra mim o Poeme está o tempo todo pondo uma flor sobre outra, toda hora q vc sente é uma flor diferente e mais cheirosa q a anterior e não para, o desfile de flores é interminável até eu me sentir exausta hahaha.

Não vou dizer q um é pra 'jovem' e o outro pra 'senhoras' pq ñ vejo sentido nessas classificações, são apenas estilos diferentes. Digamos então, comparando os dois: se o Poême fosse balé clássico o Temptation seria dança contemporânea.

Sep
06
2013
TatiORodrigues
TatiORodrigues

Então demorô pra mim! Pq o PI e o lolita eu tenho e consigo usá-los. O Pi é quente, meio licoroso até, mas eu consigo usar à noite e/ou inverno. E o lolita tb! Então esse está numa boa medida! Se fosse tipo um Poeme (q acho muito doce na sua evolução) aí n dava para mim! heheheheh

Sep
06
2013
daninha
daninha

Eu não considero 'doção' pq num mundo onde existem 'Pis' e 'lolitas' ou açucares 'puros' como os 'aquolinas' da vida o Temptation se torna bem razoável... ;)

Acho que o segredo pra combinação me atrair é mesmo a bergamota meio seca. E é oq, acho, deve espantar muita gente.

Sep
06
2013
TatiORodrigues
TatiORodrigues

Acho que consegui senti-lo na mente Daninha!
É um Animale (parte floral amadeirado) frutado com baunilha.
Não chega a esquentar o perfume mas o deixa bem adocicado, não doção. Acho que é isso, né?
Fiquei receosa pq sândalo+baunilha+gardênia dá uma sensação de doção!!!
Valeu Daninha.

Sep
06
2013
daninha
daninha

Vou tentar responder comparando com os perfumes q vc tem e eu conheço, Tati. ;)

Imagina o doce do Beso vindo de frutas maduras, não de caramelos. E põe um tico do Animale tradicional tentando 'quebrar' esse adocicado, mas se misturando e servindo pra projetar mais o cheiro.

Sabe quando falam que um perfume é quente ou frio? Esse é morno, como um Le Bain. É uma gardênia doce e morna.

E quem acha chipre com cheiro de desinfetante vai sentir no início desse, aviso logo ;)

Sep
06
2013
TatiORodrigues
TatiORodrigues

Uma perguntinha técnica: Com relação ao doce: doce muito, médio ou pouco. Se possível daria para colocar uma comparação de um perfume para o nível de doce?
Estou bem inclinada, mas to na dúvida...aiii me ajudem...

Sep
06
2013
daninha
daninha

Eu acho que se encaixa sim. Ele é bem jovial - mas nada infantil - e tem fixação e rastro excelentes. É doce sem ser gourmand e é frutal mas com o destaque nas flores.

Aug
12
2013
daninha
daninha

Esse não nega a família Animale, começa com uma bergamota seca, a pêra tenta suavizar mas ñ consegue muito. Então chegam as flores brancas e a gardênia reina por um bom tempo. Quando a base aparece a gardênia começa a mergulhar delicadamente na baunilha e no sândalo. Delicioso, diferente e com ótimo custo benefício. Pena ser tão difícil de encontrar nas lojas físicas. Foi uma compra cega feliz.

Jul
07
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Animale Animale Temptation fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Animale Animale Temptation, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Animale Temptation de Animale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Animale Temptation de Animale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Christian Dior Midnight Poison Moschino Moschino Funny! Yves Saint Laurent Cinema Lancome Miracle Lancome O de Lancome Moschino Couture! Guerlain Shalimar Moschino Cheap & Chic Ted Lapidus Fantasme Montblanc Présence d'une femme Juliette Has A Gun Miss Charming Avon Surreal Guerlain Samsara Eau de Parfum Gucci Envy Carolina Herrera Carolina Joop! Joop! Femme Lancome Poeme Christian Dior Dior Addict O Boticario Insensatez Elizabeth Arden Green Tea

Advertisement

Marcas populares e perfumes: