Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Animale Animale for Men Animale Masculino

Animale Animale for Men Animale Masculino

mel
tabaco

Animale Animale for Men de Animale é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Animale Animale for Men foi lançado em 1994. A fragrância contém Noz-moscada, Mel, Abacaxi, Limão tahiti, Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Lavanda, Almíscar, Gálbano, Baunilha, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Cedro, Tabaco, Rosa e Limão verdadeiro ou siciliano.

Noz-moscada Mel Abacaxi Limão tahiti Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Lavanda Almíscar Gálbano Baunilha Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Cedro Tabaco Rosa Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Animale Animale for Men by Animale.

A*Men Pure Havane
Angel
A*Men

Animale Animale for Men Resenhas de fragrâncias

Napoleão Barros Filho

Sei que as notas olfativas dele com o UDV for men são diferentes, mas isso de um perfume parecer com outro é muito pessoal, vai de cada um. Eu achei parecido, mas pode ser que outros usuários aqui achem completamente diferente.

Napoleão Barros Filho

Tão bom quando o Animale for men mas segue outra linha.
Tem uma fragrância um pouco mais fechada, mais forte, masculina.
Lembra muito mesmo o UDV for men.

Vegapunk
Vegapunk

Está precisando de um perfume pro inverno e está com pouco dinheiro? Esse perfume é a sua salvação. Excelente equilibrio de aroma/fixação/projeção/preço. O aroma é bem forte, só não classifico ele como "bomba" pq a projeção não chega a incomodar.
Enfim, não tem muito o que falar deste carinha. Apenas tente achar algo parecido nessa faixa de preço. O mais próximo que vai chegar disso é o Silver Scent, cujo aroma agrada menos pessoas (não me desfazendo do Silver Scent, mas é fato que ele tem bem mais haters do que o AA).

xango
xango

ganho elogios quando eu uso perfume doce na medida fixação mediana

socorrosouza

Atualizar, durou quase 24 horas com um aroma de mel, âmbar e couro/camurça (devem ser as notas de tabaco e noz moscada que para mim se fundiram em couro/camurça). Tudo que eu esperava do Lady Million (que detesto, um perfume fechado e de pouca longevidade em mim) é esse, extremamente gostoso, longevo, doce mas não excessivamente e com um preço em conta.

socorrosouza

Gente, em mim, os perfumes ditos masculinos estão dando uma lavada nos femininos. com preços em conta o One Million Cologne, o Animale Animale e o Silver Scent Deep tem performances muito boas com excelente aromas , fixações e projeções e preços bacanas. Para mim os três são totalmente compartilháveis, o One Million com as notas principais de rosa e couro é um show, fixação de mais de 8 horas com projeção moderada, o SSD com cheiro de fava com avelã, também com fixação de mais de 7 horas e projeção moderada e esse Animale Animale com cheiro de mel, baunilha âmbar e um pouco de tabaco em mim também com excepcional durabilidade e silagem moderada. O OMC está por menos de R$190 125 ml, os outros 2 por pouco mais de R$100 100 ml. Por que os perfumes femininos são tão mais caros?

Perfumista-JM77
Perfumista-JM77

Muito bom perfume.
Adoro ele.
Quem gosta de perfumes "Adocicados" pode comprar esse no escuro, vai gostar sem duvidas.
Não tem nada haver com o Animale tradicional, é muito melhor.
Quem gosta de One Million, Black Xs, Pi da Givenchy, vai gostar desse também.
Aliás esse Animale Animale, o Pi da Givenchy, e o Pour Lui da Ted lapidus lembram muito um ao outro, as fragrâncias são muito próximas, já tive os 3 e confesso que são bem parecidas mesmo.
Aroma 9
Fixação 9
Projeção 8

gustavofcn
gustavofcn

Nossa. Alguma coisa muito enjoativa me fez mal nesta fragrância, não sei se é o tabaco misturado com o mel, o abacaxi, limao.
Como falou o Bira, o abacaxi tostado dele com âmbar e patchouli é muito cansativo e causa cefaleias.
O fato é que me deu dor de cabeça na horaaa.
Não dá pra mim, passo.

gamapol
gamapol

Excelente custo benefício. Gourmand achocolatado que não pode faltar em nenhuma coleção. A nota de chocolate está no meio da pirâmide e é muito evidente ao meu nariz. Essa nota está listada no Basenotes, mas, curiosamente, não foi listada aqui no Fragrantica. Animale Animale pede dias frios ou a noite, pois é praticamente uma "bomba", no bom sentido, lógico.

belaf
belaf

cara , por incrível que pareça nao curti a mistura de mel com tabaco rsrs e é só o que sinto neste perfume, mas apesar disso é um perfume que tem bom custo beneficio , achei enjoativo nao compraria novamente

Daniel Rocha
Daniel Rocha

Animale Animale Cologne por Animale este foi o meu primeiro perfume importado, acho um perfume bem refrescante, oriental amadeirado bem masculino,docinho frutado nota de limão, sinto abacaxi e tangerina no meio jasmim, rosa e cacau,eu nao sinto a baunilha recomendado para os dias frios e a noite se quiser usar durante o dia pode também desde que seja uma borrifada na nuca e nada mais fixa bem, projeta bem um perfume nota 07

Guil
Guil

É fato que se o mesmo aroma fosse em uma casa famosa, faria muito sucesso. Animale Animale é um perfume de muita qualidade. Quem tem sabe. É um doce na medida. Muito elogiado. O tabaco faz o perfume ser masculino.
Estou no meu segundo frasco e pretendo repor sempre. Melhor que muito perfume de casa famosa por aí. Tenho alguns concorrentes do Animale Animale, de preços bem maiores, mas esse aqui vence vários em aroma, fixação e projeção. Perfumaço!

LuAnPF
LuAnPF

Não acho muito pertinente, mas tenho que dizer. Se esse perfume fosse de uma casa mais "famosa", como Dior, Chanel ou Guerlain, por exemplo, seria considerado obra prima por muita gente. Não tenho dúvida disso, pois o Animale Animale é melhor que muitos queridinhos idolatrados por aí. Sem contar que é bem mais barato.

Tem um aroma muito bem elaborado. Não sou expert em perceber notas, mas aqui eu sinto claramente mel e tabaco. Juntando com as outras notas, o aroma ficou bom demais.

Não tem nada de feminino nele. É um perfume bem masculino.

Fixa e projeta bem. Único problema é a versatilidade (se é que isso é problema). Deve ser usado apenas em climas amenos. Não cabe de jeito nenhum em calor.

Vale muito ter, tanto pela alta qualidade quanto pelo ótimo custo-benefício.

angelicaalbuquerquesantos

Achei bem parecido com o Pure Havane do Thierry Mugler.Só que este consegue a façanha de fixar mais ainda que o Angel.Ele é totalmente compartilhável e unissex,pois as notas de mel,baunilha e ambar o tornam um perfume adocicado na medida.É um perfume que transmite calor e doçura.O melhor custo benefício que já vi num perfume.

O mago das fragrancias xx

Toda vez que uso esse perfume tenho uma percepção diferente do seu aroma, parece até que são mil perfumes em um frasco, é um dos aspectos que me faz gostar muito dele. Semana passada usei e o clima estava abaixo de 20 graus e no aroma dele prevaleceu um achocolatado amargo ( creio que seja do cacau) junto com calda de abacaxi e mel caramelizado, e que aroma gostoso de sentir, a garota que estava comigo na ocasião custou a acreditar que se tratava de animale animale,porquê já tinha usado perto dela outras vezes mas ele não exalou esse tom de chocolate com mel e abacaxi,geralmente o que se sente em animale animale é uma predominância de calda de abacaxi com mel,tabaco e patcholy ou algo alcoólico como rum, abacaxi doce com mel, tabaco e patcholy dando a impressão de se estar em um ambiente luxuoso onde pessoas elegantes ingerem bebidas finas e tragam charutos cubanos de qualidade....É um perfume mutante que muda de aroma dependendo do clima, mas que nunca deixa de ser elogiado pelas mulheres!!!
Jamais vai faltar no meu guarda roupa para eventos noturnos,tenho sempre dois frascos lacrados e um no uso.

Lucas Marques
Lucas Marques

Animale Animale é criação única, se alguém copiou foi A*men.
Esse perfume sem dúvida deixa muitos outras fragrâncias para trás, nunca gostei muito de perfumes doces, gourmand, mais esse é um perfume doce porém no ponto, sinto o cheiro do abacaxi + mel com um toque da baunilha bem suave do início ao fim com a nota do tabaco acompanhada quebrando um pouco a nota do mel fazendo dele um perfume bem adulto. Esse perfume é um sexy intimista para usar em ocasiões mais especiais, em um jantar com uma mulher, uma conversa ao pé do ouvido, ele instiga o olfato de uma mulher.

Aledutra92
Aledutra92

É um perfume formal. Eu curto ele. Noite fria, um terno slim, camisa slim, sapato italiano... Por fim o perfume se torna o toque final. Se encaixa muito bem nessa situação na minha opinião. Nas outras ocasiões prefiro usar outro perfume. Não é um perfume versátil, não é bom ficar arriscando com ele a nota de mel deixa ele bem doce e isso não agrada todos os ofatos.

thomleoni
thomleoni

Realmente tem um toque do Angel, na primeira borrifada se sente um cheiro que remete ao perfume de Thierry Mugler, porém depois muda o cheiro, remetendo à um cheiro de mel, tabaco e baunilha na minha pele, quando em climas mais amenos sinto um toque achocolatado, que me remete ao A*Men, custo-beneficio excelente, boa fixação, projeção moderada e as mulheres adoram! rsrs

Rafael_Westin
Rafael_Westin

Perfume com melhor custo benefício que conheço, com alta projeção e fixação, tornando-o ideal para balada, sair a noite, principalmente em dias amenos ou frios. Aroma doce, marcante, viciante e não é enjoativo. Não conheço muito sobre notas, mas acho que é a nota de baunilha que se sobressaia. É um perfume gourmand, que arremete a cheiro um de doce (comestível), mas não como perfumes como Blue/Pink Sugar. A única desvantagem desse perfume é que não é muito versátil, até mesmo por ser doce, marcante e com alta projeção, complica usar em dias mais quentes. Talvez dê para usá-lo aplicando 1 ou 2 borrifadas. Resumindo, é uma ótima aquisição!

Frangância : 10
Projeção: 10
Fixação: 10
Versatilidade:8

Phaim Gomes
Phaim Gomes

Perfume bastante doce em sua saída, porem, apos uns 5 minutos fica divino na pele, destacou bastante em mim a nota de tabaco e um cheiro doce semelhante chocolate,
Fixação dele e esplendida, de 5 a 7 hrs tranquilo, projeta pra caramba, então e bom ter cautela com as borrifadas, ou seja, 3 a 4 borrifadas apenas ja basta pra você ser o centro das atenções, e como eu comprei o de 100 ML meu frasco ficara para meus bisnetos kkkkkkkk.
Resumindo: cheiro inebriante e viciante, e o tipo de perfume que você usa quando vai a uma balada cheio de segundas intenções.
Custo/Beneficio 9
Fragrância 8

hmalvao
hmalvao

Foi um dos meus primeiros perfumes importados. Meu tio usava durante a minha infância, e eu sempre pedia para usar também. É um aroma incrível, doce e muito cativante - mas se deve ter cuidado para não abusar - e perfeito para usar durante a noite com clima mais ameno e em dias mais frios. Já me rendeu elogios, e minha namorada quando viajou levou um frasco meu para ficar de lembrança.

Pode não ser o mais sofisticado ou mais caro, mas cumpre muito bem seu papel, ainda mais para quem gosta de aromas mais doces.

De longe, é um dos meus favoritos.

10/10

Dudu Durão
Dudu Durão

Esse perfume tem cheiro de perfume feminino sim. Dou todo o meu apoio à resenha do colega Renato, pois ele tem direito de dizer sua opinião sobre o perfume. Assim como os demais, conte também comigo para colocar sua resenha no site caso a mesma seja excluída. Não gosto desse perfume e também não usaria. Uso o Ted Lapidus Pour Homme e muita gente diz que ele tem cheiro de cueca suja de velho e eu nem ligo pra isso. Grande abraço para vc, Renato.

O mago das fragrancias xx

Concordo com o colega Sandro, preço nem sempre é garantia absoluta de qualidade!!
Já mencionei isso na página do Bentley Intense, e volto a indica-lo, se querem um perfume exclusivo entre os designers,que exala classe, te diferencia dos demais, com qualidade de nicho, a um preço muito acessível, Bentley for men Intense é o perfume!!!! :)

sandro82
sandro82

Para se ratificar que preço e marca não estão sempre relacionados a qualidade.

estava esse final de semana numa festa com um amigo e fomos com a único objetivo de pegar mulher mesmo, eu me "armei" com o ANIMALE ANIMALE FOR MEN, por outro lado meu amigo estava usado o TOM FORD NOIR.

No decorrer da noite eu recebi 5 vezes mais elogios do que meu amigo e peguei também mais mulher, sendo que 1(uma) me seguiu ate o estacionamento porque estava enfeitiçada pelo aroma inclusive falou que o meu cheiro a deixava tarada, meu amigo por outro lado tava com raiva e perguntou no fim qual era o meu perfume e quanto era, quando falei que era o ANIMALE ANIMALE e o preço que havia comprado(118 reais no mercado livre) ele ficou besta, pois o TOM FORD NOIR, foi comprado por 500 reais no mercado livre.

Por isso sou fâ de aromas e não de marcas.

Loudore
Loudore

Eita gente, vocês não lêem as regras do site não? Vocês não leram que quando uma resenha é muitas vezes votadas como negativas pelos leitores elas desaparecem? Não leram né? Normal! É mais fácil achar que a culpa são dos moderadores né? Não conseguem refletir se a resenha foi boa? Se foi útil? Se houve respeito? Estamos aqui para avaliar uma fragrância, e não pra transferir nossos complexos. Sinceramente, eu classifico uma resenha negativa quando eu percebo que está não me acrescenta em nada beneficamente. Será que estou usando palavras muito dificeis de entender? Quando alguém se expressa de forma grotesca com expressões fajutas e argumentos ofensivos não será bem visto aqui nem em lugar algum! Algumas pessoas aqui só querem polêmica, mas não fazem nenhuma questão de serem úteis!

Peço desculpa a maioria pelo desabafo!

O mago das fragrancias xx

Como disse caro colega, é questão de gosto mesmo!!!:)
Que bom que você já tem uma preferência olfativa formada, nem todos conseguem isso.
É exatamente isso que mais gosto na perfumaria, afinal seria horrível todos terem a mesma preferência olfativa, não acha??
Com base nesse pensamento, posso lhe assegurar que não existem perfumes ruins, isso é bem relativo, porquê existem sim perfumes que nos agradam muito, perfumes de que não gostamos por inúmeras razões, como as notas, ser marcante, forte, remeter a algum momento triste e desagradável de nossas vidas, mas que pode atender a preferência olfativa de outras pessoas.
Perdão por qualquer ofensa, não foi a minha intenção!!!!
Abraços :)

O mago das fragrancias xx

Este material realmente prova que é possível se ter um perfume de extrema qualidade em sua composição à um preço acessível.
É um gourmand confortável, o que é muito raro de ser encontrado, geralmente aromas gourmand são muito intrigantes e estranhos para quem não é acostumado, eis aqui um gourmand que não assusta, e até quem não gosta de perfumes doces e gourmands pode passar a gostar de animale animale pelo equilíbrio de suas notas. Com tudo o que é mais evidente nesta fragrância rica em ingredientes,é o mel, abacaxi, baunilha, noz moscada, sândalo e patchouli.
A combinação disso tudo forma um cheiro muito bom que me leva diretamente para a infância, quando minha mãe na cozinha preparava bolo de abacaxi em cauda de chocolate, como eu ficava com água na boca naquela época:);).E esse perfume me remete á isso portanto é muito prazeroso para mim senti-lo e me deixa de muito bom humor, afinal quem não gosta de sentir o cheirinho bom de uma de suas comidas favoritas???
Ele projeta muito bem em minha pele, cerca de 3 a 4h de forma agradável e nunca agride nem é rascante ao olfato, creio que por isso agrade mais do que o A*men que é mais agressivo, o animale animale e fixa de 9 a 10h em minha pele.
Ele é elogiado,só lembrando que o perfume é uma acessório, um complemento da personalidade que o usa, como a roupa também é, mas tendo em vista que a maioria das mulheres gostam de perfumes doces ele é elogiado, mas tem que se ter cautela na aplicação, não é porque ele não é agressivo que não é marcante, creio que 3 sprays é o ideal para uso no período noturno. Se for para encontro a dois um ou dois sprays já é o suficiente.

MARCELO MELO
MARCELO MELO

Também foi meu primeiro perfume importado e comprei no escuro...e não gosto de perfumes doces..mas este animale me conquistou desde a primeira borrifada..seu aroma doce misturado com notas levemente cítricas, ficou marcante porém suave, suculento e um toque de frescor como se fosse uma calda gelada de abacaxi com baunilha...ele é uma delícia ainda mais quando se usa a noite...um perfume que causa impacto e por ser agradável com certeza. Ótimo.

ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

Não sou fã de perfumes doces, mas a combinação que se destaca nele: Mel, abacaxi e tabaco, ficaram perfeitas nesse perfume.

Acredito ser unissex porque minha esposa quando sentiu o cheiro disse: "vou usar".

Mesmo que você não goste de perfumes doces, sinta esse quando puder pois garanto que você vai mudar seu conceito.

A fixação não é tão boa quanto falam, mas a fragrância compensa o invertimento.

sandro
sandro

Muito bom Perfume Gourmand, muito elogiado pelo sexo feminino, com excelente projeção e fixação, somente não aconselho usar ele em dias quentes

o maior "problema" dele é que é barato e muitas pessoas torcem o nariz para ele, porém elas se esquecem que essa fragrância lançada em 1994 foi uma fragrância inovadora que somente agora o thierry Mugler veio a criar algo parecido com o pure malt e pure havane. O mais engraçado é que existe pessoas que dizem que o Animale animale for men é uma cópia do Pure Havane, Pure Malt e o Angel masculino, porém queM fala isso sofre de miopia e de memoria, pois o ANIMALE ANIMALE FOR MEN foi criando muita antes dos famosos perfumes da THIERRY mugler.

Fragrância 9
Versatilidade 7

André Luiz Jallad
André Luiz Jallad

Uso sempre esse perfume e realmente é ótimo. Recebo muitos elogios femininos. Ele é doce porém um doce masculino que as mulheres adoram. Uma fixação e projeção absurdas. Por baixo umas oito horas, mas pode ser mais. Vale cada centavo.

Alecofur
Alecofur

Lembra o abacaxi extremamente maduro do angel, lembra algo do pure havane, mas sem o tom enjoativo do angel, vale muito pelo custo x beneficio... Poderia ser facilmente um perfume da grife Thierry, não tem nada do animale, boa alternativa para quem quer um perfume gourmand bom e barato...

IGORHOKAGE
IGORHOKAGE

Resenha destinada a quem não conhece a fragrância.
Fixação boa,10 horas em mim.A projeção moderada.
Sabe o termo ''gourmand'',utilizado quando o perfume te remete a comidas ? Em animale animale o termo foi muito bem empregado.
Quando aspiro o seu maravilhoso cheiro minha boca se enche de agua ,o gosto de mel ,calda de abacaxi e um tabaco ao fundo são perceptíveis,é realmente incrível como o custo beneficio desse perfume é bom.
Decidi utilizar ele pouco,para poder saborear tais sensações por muito tempo (Na minha situação economizar é importante,risos).
O cheiro é simplificadamente Mel+Calda de abacaxi+Baunilha (Adulta)+Tabaco+Patchouli.

Tem um fundo de cheiro vintage,antigo,mas só o fundo mesmo.Cheiros antigos geralmente não me agradam e não é que o tom vintage deste perfume é sensacional.

Mesmo sendo muito bom para mim pode não ser para voce então recomendo testar.
Não compre no escuro.
Sou sincero.Quando eu considero que o perfume pode ser comprado no escuro deixo claro e Animale Animale For Men não pode ser comprado no escuro,podem existir pessoas que não gostam dele.

izabellima
izabellima

Troquei esse porque me falaram que parecia o Angel. Apesar de ser um pouco diferente se parece sim em muitas notas, em mim não ficou muito bom, mas no meu esposo ficou maravilhoso. A fixação e a projeção são incríveis ao menos na pele dele. Na roupa dura dias e dias. Achei no geral um perfume maravilhoso, com ótimo custo benefício, perfume para repor sempre!

guboneli
guboneli

Cheiro doce, com tabaco e algo que lembra desinfetante pinho. Não gostei, achei muito enjoativo.

[email protected]
ju.leon@hotmail.com

Perfume maravilhoso, na saída sinto um abacaxi bem licoroso, quase gourmand, junto a um tabaco limpo e um patchouli idêntico ao do Angel, todos eles banhados por um mel bem gostoso que adocica a fragrância, após um tempo na pele esse abacaxi se assenta e o âmbar, baunilha e algumas notas florais ficam mais evidentes junto a um fundo amadeirado pelo cedro e sândalo, porém o patchouli e o tabaco permanecem ali, presentes até o fim, uma projeção incrível e a fixação dele é absurda, na minha pele dura mais de 12 horas, mesmo após o banho vc ainda sente ele presente... Um preço ótimo por um perfume de alta qualidade... Confesso que ele pode assustar de começo, eu mesmo não gostava dele, mais após um tempo meu olfato foi se apurando diante dele até eu mudar se opinião e passar a ADORÁ-LO kkkk hoje não fico mais sem ele na minha coleção!
Ele parece um Angel com Abacaxi e Tabaco, na minha opinião ele se parece mais ao Angel do que ao A*men tradicional, ainda não conheço o A*men Pure Havane mias pelas notas acredito ser beem parecido mesmo...
Mas este aqui é uma maravilha, vale cada centavo pago!

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Eu acho que cada nariz/olfato = uma sentença.
Então acho do bem ler as opiniões alheias, e calar-se.
Cada um tem o livre arbítrio de expressar suas opiniões e gostos.

jeff
jeff

Testei esse perfume em uma perfumaria e desde então me apaixonei perdidamente por ele, graças a uma troca, consegui meu baby, pois bem, meu amor por perfumes masculinos deu partida a partir de joop homme, hoje já tenho 4 frascos masculinos, mas nenhum despertou tanto amor quanto esse animale, ele abre com muito mel e abacaxi que me remete a uma calda mesmo, daquelas que doí os dentes de tão doce, mas no meio dela sinto a noz-moscada pra da uma quebradinha bem de leve, por que o doce ainda predomina, engraçado é que eu acho animale totalmente animalesco mesmo, por que você não sente mt essa quebrada de notas de inicio, coração e fim, vira uma mistura de limão, sandalo, ylang-ylang, rosa e abacaxi e mel, ele suavisa depois de 3 intensas horas projetando muito e me fazendo entrar quase em êxtase do cheiro maravilhoso no ar, e com muito prazer que oficializo como o meu perfume pessoal, não da pra viver sem, eu olho pra toda a coleção e só enxergo ele, é realmente muito amor envolvido .

davifacion
davifacion

Um perfume doce, masculino, com muito carácter.
Profundo mel, baunilha e patchouli.
Longevidade e silagem excelente.

Marcelo Orsi
Marcelo Orsi

Onde eu estava com a cabeça quando comprei apenas 50ml dessa maravilha ?
O perfume é sensacional. Mel e tabaco são os grandes destaques e formam um par harmonioso em Animale Animale.
Respeite o perfume, não exagere nas borrifadas, não o utilize sob um sol escaldante e o sucesso estará garantido. Evitem comprar no escuro caso tenham reservas quanto a perfumes doces.

eddykop1
eddykop1

Minha nossa senhora. Detestei o Animale tradicional, mas esse é extremamente bom.

Guest_paladino
Guest_paladino

“Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade.
Que bom, poder tá contigo de novo”
(Dominguinhos)

Tem-se ai uns 20 anos de Animale Animale for men! a quase uma década eu o conheço e o uso. Já fui da fase de acha-lo a coisa mais perfeita do mundo, até a saturação de passar longos períodos sem usa-lo. Sobre as comparações DELE sendo parecido com A*Men só tenho uma coisa a dizer: “ Parça, preste atenção nas datas de lançamento de cada criação” ! ¬¬'

As notas de Animale são bem pronunciadas, fortes, presentes! Contudo não são destoantes entre si. Dependendo do temperatura corporal e do ambiente, bem como humidade relativa do ar é possível distinguir-se mais uma ou outra nota. Contudo sua predominância é mesmo pautada nas notas de abacaxi, mel, tabaco, cacau e âmbar ou seja 5 notas que praticamente irão me agradar em qqr perfume daqui a eternidade. As rosas não sinto. A dez anos estou a procura delas nessa fragrância, e embora não conste na descrição do fragrantica posso jurar que sito cacau amargo. (o que não deixa de ser uma bela troca o cacau pela rosa não?!, rs)

Um abacaxi caramelizado suculento daqueles que se tem a impressão de sentir não só o cheiro mas intimamente o gosto também. O mel... ah o mel, mel denso viscoso de aroma forte igual aqueles colhidos em favas diretamente de um apiário. Um tabaco esfumaçado proeminente sem ser vulgar que confere um ar bem masculino e sedutor. E o âmbar, resinoso e quente que envolve todas as notas e você também.

Em dias de frio e de ventos gelados acabo me voltando e me rendendo a essa fera de pele macia que é Animale Animale for men.

Hoje em dia o intuito de usar Animale nem é tanto pelo fator sedução (e ele o é!) mas como disse (de forma grandiosa) o usuário pasf nos comentários a baixo : “é muito mais de uma tarde cinzenta de dias curtos. Um dos poucos perfumes ao qual volto periodicamente com uma saudade muito grande, Animale Animale sempre nos recebe de braços abertos.”

E esses braços abertos que nos abraça é tão acolhedor, tão bom, tão aconchegante ...

(continuando com Dominguinhos)
“Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim”

:]

MatheusBispo10
MatheusBispo10

Otimo custo beneficio, em mim fixa mais de 10h.
Estou pensando em comprar outro quando acabar. vale a pena.

Victormm
Victormm

Que perfume gostoso. Falta a ele só ser mais caro e te rum embalagem melhor pra ser mais respeitado.
Achei a tampa e a borrifada inicial meio canforada, estranha. Logo passa e os primeiros segundos são Patchuli (muito), sândalo, limão - pelo menos eu sinto - o lírio do vale. Não sinto nada gourmand nesse inicio. Com minutos ele evolui e lembra muito o Angel, mesmo! A essa altura dá pra sentir o mel, abacaxi, patchuli, baunilha e um fundinho, bem discreto, de limão.
É um gourmand, eu sei, mas passa um pouco distante de ser aqueles perfumes que dão fome de tanto que lembra alguma sobremesa. Ele tem um toque de limpeza, de ambiente, do patchuli muito evidente que não permite isso na saída.
O abacaxi dele não é cítrico, o azedinho vem do limão (discreto), este é doce. Mas, com uma hora a baunilha e o mel ficam mais notáveis que qualquer outro. É um conjunto bom de um doce fresco e elegante.

Foi feito pra parecer o Angel feminino, realmente, como disse um dos responsáveis pelo Animale Animale no fragrantica gringo:

"É sempre bom saber que algo que você desenvolve pra uma marca anos depois continua sendo usado e discutido. Eu desenvolvi o Animale For Men original 92/93 {...} O Angel original para mulheres foi tomando o mundo como uma tempestade e logo fomos desenvolver o Animale Animale para homens como uma sequência do Angel original feminino com vários ajustes para deixá-lo mais masculino. Isso foi antes do A Men sair. O Animale Animale sempre foi uma fragrância rica, encorpada, complexa e de carne - da mesma forma como eu gostava (e ainda gosto) de fragrâncias masculinas, com abundância de excelentes ingredientes. Se passou quase 20 anos de seu lançamento e eu não consigo lembrar a casa que ganhou o seu brief, mas eu estava trabalhando com Florasynth, Robertet, Takasago, Firmenich e Criações Aromatique no momento, e foi uma das cinco. Eu não sei o que fizeram com o óleo essencial de Animale Animale, mas eu ainda acho que ainda é uma coisa muito boa. Os fabricantes tem que tomar muitas decisões importantes mas, geralmente, não saem do seu caminho para estragar um coisa que é boa. {...} Eu queria que o nome da marca fosse Animalaso ao invés de Animale Animale, mas perdeu. Aproveite!" [Jeffrey Dame]

Emanoel Messias
Emanoel Messias

Um perfume forte, marcante, para uso em dias e noites frios. A madeira e o tabaco lhe conferem masculinidade acentuada, bem como a excelente fixação. Sua projeção também surpreende, tomando conta tranquilamente de pequenos ambientes. Confesso que não gostei, às primeiras borrifadas, e comprei só pra agradar à minha esposa, mas acabei gostando de tal maneira que, hoje, é meu perfume noturno número 1. Vale ressaltar que seu custo/benefício não tem precedentes: um preço relativamente pequeno, pra uma grande fragrância.

angelicaalbuquerquesantos

Hum ,que delícia de perfume!É totalmente compartilhável,o aroma de tabaco se mescla com o mel,dando docilidade sem ficar enjoativo.Caí de amores.Agora fiquei curiosa com o Mugler Havane.Será tão bom quanto?Ou melhor ainda ?

FernandoJr
FernandoJr

Animale For Men é um barato! (inclusive no preço), foi meu primeiro importado;

Sinto o mel e a baunilha bem características dos A*Men;

Depois de um tempo, noto abacaxi e o resinado do âmbar;

ótima pedida para alguma diversão noturna, sozinho ou acompanhado;

O bichinho fixa e projeta muito bem.

Bira
Bira

Não tolerei o abacaxi tostado dele com âmbar e patchouli, ficou cansativo e me deu cefaléias. Lembra vagamente A*men na saída. Para quem gosta, excelente custo-benefício. Ótimas duração e projeção, mas o cheiro em si não se deu comigo.

Guest_Rogerio Fqt
Guest_Rogerio Fqt

Sem dúvida o melhor custoxbenefício que conheço na perfumaria.Não faz feio à nenhum perfume caro, pois sua qualidade sem dúvida é inigualável a muitas casas de respeito. Animale Animale é um perfume ultra gourmand, começa bem doce, dando a sensação que não dará pra suportá-lo. Não conheço o Havane para comparar mas lembra o Angel sim na saída, muito mel, patchouli, mas somente a saída pois a evolução são bem distintos. As notas cítricas e amadeiradas não demoram a aparecer, sinto bem o limão e o sândalo, mas é a base dele que o deixa um perfume noturno, invernal...Sinto um abacaxi caramelado pelo âmbar, chega dar água na boca, com muito mel e uma nota de tabaco muito bem equilibrada o que não o deixa um perfume doce enjoativo e pegajoso.

Perfeitamente compartilhável, marcante, perfume de balada, festas...Dei um de presente de Natal pro meu irmão que nem gosta de perfumes do gênero mas caiu de amores por ele assim que sentiu em minha pele e logo quis saber qual era o perfume. Frasco e caixas simples, que guardam um belo perfume.

Jernê Knowles

Segundo os sites que discutem fragrâncias, não há uma ordem específica que defina com exatidão a evolução de suas notas, mas eu na tentativa de entendê-las consegui fazer uma divisão a partir da minha percepção “amadora”. Sua abertura é um suco de Limão adoçado por Mel posto sobre uma mesa onde há um jarro com Lavandas recém-colhidas, e próximas dali, fatias de Abacaxi em conservas, produzidas de forma caseira, há um ardidozinho em sua abertura e acredito que seja por conta do Gálbano e da Noz-moscada também, mas algo que não seja intolerável, uma combinação legal. Daí, seu meio é composto por um floral, com destaque para o Ylang Ylang, Jasmim e para umas Rosas que parecem desandar na fragrância por conta do aspecto abafado, empoeirado que apresentam conforme a evolução (parece-me que essas Rosas estavam presas em algum lugar, sinto esta sensação em seu coração). Em toda sua evolução Animale Animale for men comporta-se opostamente ao gênero ao qual fora idealizado e lançado no mercado da perfumaria, muitos até o assemelham ao aclamado Angel e a alguns mais da família Mugler, idem, contudo, não percebo tanta semelhança assim, questão de subjetividade na percepção mesmo. Por fim, a fragrância encerra sendo mais viril e interessante com o amargo da madeira do Cedro associado ao aspecto oriental do Sândalo, dá para sentir uma Baunilha meio achocolatada bem aquecidinha e as notas de fumo para Tabaco cruzando toda esta amálgama gourmand com vibe oriental que além de fixar e exalar acima das 12 h facilmente, não deixa de ser cítrico em toda sua evolução. A Casa Animale preocupa-se mais com o lançamento de roupas e acessórios, perfumes para eles são apenas meros complementos; a marca é de origem indonésia e não se encontra muito sobre os detalhes das suas criações para a perfumaria. Neste sentido, considero Animale Animale for men uma fragrância que merece atenção por ser um marco com sua doçura distinta de ser, por ser bem elaborado, firme e convicto!

Palavra do dia: firmeza... (dia 12)

adrianomamedi
adrianomamedi

Ele realmente me lembra muito o Angel

jhonytb

Perfume maravilhoso! Só me arrependo de não ter comprado um de 50 ml, com certeza em breve eu comprarei um de 100 ml!

Mascoteli
Mascoteli

não gostei na minha pele! Perfume de "macho".. nada compartilhável (como já ouvi falar). Cheiro forte de tabaco levemente adocicado! Fixação e projeção monstras. Um perfume muito bom, mas pro meu marido hahaha

pasf
pasf

Esse é um dos meus preferidos, o que eu sempre senti do começo ao fim de Animale Animale foi um delicioso espumante café com leite quente e aromático, desde a primeira vaporizada no pulso, paixão imediata. Já tinha experimentado e tentado usar Angel Men e realmente tem coisas que gosto e outras que desgosto profundamente tal como não conseguir deixar de cruzar seu rastro em meio às multidões o que o torna massificado e banal, Animale Animale não tem nada que eu não goste e isso inclui não ser nem remotamente tão vestido quanto Angel Men, grande fragrância com grande qualidade, um gormand que simplesmente agrada o nariz e nos dá uma sensação de conforto e bem estar, calma e recolhimento. Não para mim não é uma frag de sair a noite musica alta etc, é muito mais de uma tarde cinzenta de dias curtos família. Um dos poucos perfumes ao qual volto periodicamente com uma saudade muito grande, Animale Animale sempre nos recebe de braços abertos.

giani zalenski
giani zalenski

Eu evolui na questão animale...Hoje animale animale é a marca olfativa do meu pai; a muitos anos atrás achava uma fragrância perfeita, com o passar do tempo , conhecendo outros padrões, minhas exigencias passaram a ser maiores e ele passou para um segundo nível. Um nível menos extratosférico e mais redundante. Ele não peca na em nada em sua proposta. Devidamente doce, no estilo Angel (apesar de animale animale ser mais quente e resinado), totalmente acessível e dentro do viés de insensatez e despojamento que se exije de pessoas que estão em uma balada ou que tem personalidade mais espalhafatosa. A estrutura não é Gourmand de forma que a fragrancia engana facilmente, principalmente em peles que se destacam mais a madeira, como as peles de homens mais velhos. O oriental presente faz com que o perfume ganhe ares resinosos e exuberantes dependendo da pele que for aplicada. Exatamente por sentir muita resina e delimitar as estruturas orientais em minha pele, não consigo mais usa´-lo. Animale tem mais quatro lançamentos que não estão na base de dado da fragrantica, intense masculino e feminino, for love e sport. Esses novos lançamentos vêm com a cara da nova perfumaria mundial e estão fazendo sucesso absoluto. Intense masculino é extremamente elegante e sensual. Quem já puder ir experimentar, não vai se arrepender.

perfumista
perfumista

perfume muito bom, com preço melhor ainda!

animale animale abre frutal fresco com abacaxi e lavanda.

no coraçao entra sua principal nota o mel que misturado ao abacaxi fica um cheiro gourmet incrivel, muito bom mesmo.

no fundo depois de umas 2-3hs de aplicado sinto um tabaco bem acentuado que misturado ao mel e abacaxi fica incrivel, muito doce, masculino, gourmet, maravilhosamente bom.

em fim falando de um dos melhores custo x beneficio do mercado em minha opiniao, animale animale pra mim é um gourmet frutal cuyas notas principais sao claramente( mel, abacaxi e tabaco) que a mistura dessas ficou perfeita mesmo.

projeçao: 9 (3hs)
fixaçao: 9 (10-12hs)
versatilidade: 8,5 (nao aconceho usa-lo em dias quentes)
idade: qualquer
aroma: 9

jhonytb

Comprei o meu ontem! E o que tenho a dizer é: Angel EDP + Pure Havane + Umas notas meio amadeiradas = Animale Animale!
Gente como pode um perfume ser tão barato e tãoooooooooooooooooo bom, fixa muito. Passei ele para dormir (geralmente qd eu acordo os perfumes já desapareceram) e eu acordo depois de 9 hrs e o perfume está no meu braço, e depois passa mais umas 3 hrs e ele está aqui ainda. Fiquei muito fan, acho q me arrependi de ter comprado ele de 50 ml hahahaha

soadpe
soadpe

Simplesmente perfeito! Ótima fixação e projeção. Ao aplicar ele parece ser enjoativo o cheiro do abacaxi e da baunilha são notáveis, mas com alguns minutos na minha pele a fragrância já modifica ficando algo mais suave e extremamente agradável. Um cheiro de mel com tabaco e almiscar com ambar junto com o sandalo e a noz moscada que da um leve toque a combinação perfeita do Animale Animale for men.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Não gosto muito de fragrâncias masculinas, tanto que tenho apenas 4 frascos na minha humildíssima coleção...para o meu olfato, um perfume masculino tem que ter aquele "segura o tchan" para me conquistar hahaha

Bem, comprei o Animale Animale e isso já indica muitaaaa coisaaaa, mas confesso que o principal motivo foi por causa da sua semelhança com o Angel...até pensei em adquirir um Mugler, porém contudo entretanto todavia não quero mais trabalhar uma vida inteira e mais seis para comprar um perfume caríssimo kkk

A principio ele realmente lembra o Angel (feminino), abre com muito patchouli, mel, notas cítricas e aquele toque bem gourmand mas depois desta abertura escandalosa, na minha pele, ele se distancia do Mugler.

Para ser bem franco ele me remete a uma mistura de conhaque, mel e limão...me sinto dentro de um boteco, jogando carta, com um monte de gente fumando charuto ao meu redor, tomando doses e mais da daquela mistura de conhaque, acho que delirei né?! haha...não conheço o A*Men Pure Havane, mas creio que o aroma e a proposta sejam a mesma ou bem próximas.

A nota que mais se sobressai no meu olfato é o almíscar, é aquele mesmo musk que sinto no óleo Wild Musk da Coty, me lembra demais!

Um excelente custo benefício, apesar de doce achei um perfume bem de "macho", fixa muito bem e projeção ótima...vale a pena!

RM
RM

Velhos tempos...

Uma excelente mistura de mel, tabaco e abacaxi.

Eu comprei em 1996 e foi o meu perfume preferido por um longo tempo.

É muito bom e costumava ser muito original.

O preço é muito bom e tem um grande projeção e duração.

Definitivamente vale a pena.

Leo L89
Leo L89

Engraçado,outro dia estava eu procurando sentir o cheiro da fragrancia desse tal animale,ja que muita gente sempre dizia ser um bom perfume, fui matar a curiosidade, pois entao cheguei na loja e dei de cara com 2 tipo de animale,heheeee ''fudeu'',naquele momento eu fiquei perdido em saber qual era o tal animale que todos sempre comentam, mas vamo lá, a moça aplicou em minha pele os 2 perfumes,advinha, a principio eu gostei demais do Animale for men e odiei o Animale Animale for men achei muito doce e vi que nao combinava comigo, esse dia fiquei com o Animale for men que é um belo perfume em minha opiniao.
Varios meses se passaram e eu precisava ter mais uma fragrancia,outra vez fui em uma outra perfumaria aq da cidade fiquei observando a vitrini cheia de fragrancias e nada me agradava naquele dia,em um momento eu vi o tester do animale animale for men no cantinho parado e esquecido,''abandonado'' heheee,resolvi dar mais uma chance praquele perfume,borrifei ele em minha pele, resultado: uma bela fixaçao e projeçao um belo aroma, perfume que a cada momento me fazia viajar naquela fragrancia leve e adocicada que exalava a cada instante, HJ posso afimar que gosto mais do animale animale for men que o tradicional.
Agora fico pensando, como nosso gosto pode mudar assim de tal forma com tão pouco tempo, um dia odiava outro dia estava apaixonado por aquela fragrancia....

skissinger
skissinger

Eu diria que nos anos que eu uso o Angel EDP , nunca havia usado um perfume parecido que se assemelhasse a potencia da fixação do Angel e posso dizer que , a saída é bem mais cítrica que a do Angel EDP , mas depois de 5 minutos é o proprio! Amando este perfume , pois posso alterná-lo com o Angel EDP que tenho .Sem contar com a economia que isso significa, 50ml do Animale Animale custa apenas 99,00. Ótimo custo beneficio , perfume que nao deixa a desejar em nenhum quesito. É usar e ser elogiada .

dc fragrancia
dc fragrancia

pessoal esse perfume nao tenta imitar o A men, é só ver quem foi criado primeiro. copia é o mugler

Não gostei. Não que seja um perfume ruim, pelo contrário!! Só não faz meu estilo...
Pra mim faz o estilo dos Angel e A*Men Thierry Mugler!
Não vou usar e não gostaria de sentir num homem, me enjoou um pouco..rs

robertodoi
robertodoi

Não conheço o A Men Thierry Mugler, mas digo que o Animale Animale é uma mistura do Carrera Black com o Bourjois Ouragan. Infelizmente não me agrada. Olfativamente é totalmente diferente do Animale for men cujas notas doces e florais dão uma roupagem flexível, fresca que atinge qualquer idade e sexo, ou seja, extremamente versátil. O Animale Animale ao contrário, vejo como de exclusividade masculina, diria até antiquado me lembrando perfumes baratos da década de 70.

Jernê Knowles

Não entendo como um perfume de um valor tão acessível pode ser tão bem elaborado! Não há sequer uma vez que eu o use e não seja elogiado, e é fato que as pessoas que conhecem sobre perfumes nos abordam perguntando se é o Angel de Thierry Mugler. Simplismente doce e profundo nas raspas de Cedro defumadas por Tabaco. Não há como não tê-lo.

Bessa3
Bessa3

Faz algum tempo que eu estava curioso pra conhecer essa fragrância. Um dia desses passei numa loja e senti primeiro no papel e de cara já gostei. Na minha pele me agradou ainda mais. É bem masculino, envolvente, e no meu nariz as notas que se destacam mais são o mel e o tabaco.
Pra mim a classificação como oriental amadeirado é bem adequada.
Esse perfume não é complexo ou refinado, mas foi uma agradável surpresa. Gosto muito dele.
O preço também é um ponto positivo.

Aroma: 8,5
Fixação: 8 (6-8 hrs na minha pele)
Projeção: 8
Pontuação geral: 8,5/10

TatiORodrigues

Vou me retificar aqui: O Angel é de 1992 e este de 1994, portanto o Animale Animale masculino deve ter seguido a linha. Errei feio!!! Sempre bom a gente estudar!!! O Angel é uma obra-prima que se vulgarizou, é verdade, mas sem dúvidas um ícone. Para mim o top gourmand ever.
Mas ainda assim, o Animale Animale é excelente! Super qualidade a um preço muito digno, ao meu ver!

TatiORodrigues

Excelente fragrância. Fiquei meio atônita, pois esta é anterior a febre dos "angels" do Mugler. Como não conheço o A Men, para mim lembrou muito o Angel feminino, esse sem dúvidas mais denso e amadeirado. Realmente delicioso, totalmente compartilhável na minha opinião. Ao final ele fica menos gourmand e sinto o tabaco o cedro. Como muito bem falado, excelente custo benefício, como todo Animale. Estou fã da marca. Deixei o preconceito de lado!!!

koslopp

Concordo com relação a embalagem,saliento que o borrifador dos frascos da linha de perfumes Animale é terrível o pior dentre todas as grifes, eu pensei que o meu não fosse original, mas verifiquei que isso é uma reclamação comum...

João Paulo
João Paulo

Este perfume surpreende de cara.
Senti essa fragrância como um Fougere Floral-Oriental. De um custo benefício tremendo em razão de sua boa fixação e projeção, á um baixo preço.

Com uma nota de saída onde chama a atenção as presenças das flores(jasmim e ylang ylang) e do almiscar com um toque leve de limão. A saída é muito forte e assusta, mas logo depois o cheiro abre e fica muito bom.

Elogios garantidos em razão da presença da baunilha, mas não na sua forma enjoativa, pela presença das madeiras que equilibram bem a composição.

Não sei se cometerei sacrilégio no que vou escrever.
Mas a nota de lembrança deste perfume lembra muito a do Le Male tradicional. Baunilha ambarada e com um toque floral.

Vale a pena a obtenção deste perfume para usos esporádicos em climas amenos.

Aroma: 8,5
Fixação: 8,5
Projeção: 7,5
Versatilidade: 6,5

romulofilho
romulofilho

olivedrah, em nenhum momento o Animale tenta copiar o A*Men, já que o animale em si foi criado primeiro! se um tentou copiar o outro, sempre é bom ter atenção na hora de fazer alguma espécie de comentário!

koslopp

Boa Fragrância, porém bem doce, mel bem evidente, somente para noite ou dias muito frios, mas vale a pena ter na coleção pelo preço e qualidade da grife.

Fragrância 10
Versatilidade 7

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Animale Animale Animale for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Animale Animale Animale for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Animale Animale for Men de Animale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Animale Animale for Men de Animale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Carolina Herrera 212 VIP Men Hermes Terre d'Hermes Carolina Herrera 212 Men Jean Paul Gaultier Le Male Givenchy Pi Antonio Banderas Blue Seduction Carolina Herrera Chic For Men Versace Versace Pour Homme Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Joop! Joop! Homme Wild Joop! Joop! Homme Animale Animale for Men Viktor&Rolf Spicebomb Christian Dior Dior Homme Intense Christian Dior Fahrenheit Ralph Lauren Polo Blue Versace Blue Jeans Paco Rabanne Black XS