Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Animale Animale Animale Feminino

Animale Animale Animale Feminino

Animale Animale de Animale é um perfume Oriental Floral Feminino. Animale Animale foi lançado em 1994. A fragrância contém Frésia, Pêssego, Limão verdadeiro ou siciliano, Musgo de Carvalho e Bergamota.

Frésia Pêssego Limão verdadeiro ou siciliano Musgo de Carvalho Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Animale Animale by Animale.

Animale Animale Resenhas de fragrâncias

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Oriental frutal, exótico... Doce e levemente citrico, fundo atalcado.
Fixa horrores na pele. Bombinha...
Perfume adulto!

flavismor
flavismor

bom eu comprei no escuro e confesso que é bem diferente do tampa verde, pra mim ele é beem mais leve, porem nao deixa o fundo resinoso e inebriante igual tampa verde.. esse perfume a said dele me lembrou pdrfumes florais de antigamente super concentrado e as notas do meio ficam meio doce e sinto uma menta mascarando, é super diferente, a fixação é boa... ta ai a resenha

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Animale Animale Animale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Animale Animale Animale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Animale Animale de Animale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Animale Animale de Animale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel LouLou Christian Dior Dior Addict Guerlain Samsara Eau de Parfum Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Midnight Poison Thierry Mugler Alien Versace Crystal Noir Chanel Coco Eau de Parfum Christian Dior Pure Poison Thierry Mugler Angel Cartier La Panthere Ted Lapidus Creation Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Elizabeth Taylor White Diamonds Elizabeth Arden Red Door Jacomo Jacomo for Her Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Prada Prada (Amber) Calvin Klein Escape Giorgio Beverly Hills Giorgio