Designers » A » Chipre « Grupos

Animale Animale Feminino

Animale Animale Feminino

Animale de Animale é um perfume Chipre Feminino. Animale foi lançado em 1987. As notas de topo são Coentro, Notas verdes, Jacinto, Néroli, Bergamota e Pau-brasil as notas de coração são Mel, Cravo, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Côco, Civeta, Musgo de Carvalho e Vetiver

Coentro Notas verdes Jacinto Néroli Bergamota Pau-brasil

Mel Cravo Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Patchouli ou Oriza Almíscar Côco Civeta Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Animale by Animale.

Parfum de Peau
Paloma Picasso
La Panthere
Cabochard

Animale Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

Engraçado, em mim ele fica uma rosa especiada com muito mel, com projeção muuuito forte, mas a longevidade é só umas 8 a 9 horas (só...).Em mim a rosa é predominante desde o início, especiada por causa do coentro e do cravo que lhe dá picância mas não retira a sua supremacia e bem doce pelo mel. A medida que o tempo avança ela vai ficando mais terrosa, embora o musgo nunca predomine (o que para mim é ótimo, gosto de musgo de carvalho mas como coadjuvante bem coadjuvante).A civeta para mim só dá um clima meio animálico que perpassa toda a evolução, mas sempre como pano de fundo (ótimo para mim, que não gosto muito de civeta). Interessante a variedade de sensações que o mesmo perfume provoca.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Infelizmente eu não posso usa-lo porque tenho alergia a civeta, mas admiro demais ele.
Primeiro ele é muito forte. Chega a superar os Mugler's em fixação e projeção.
Possui personalidade excêntrica.
Acho ele um pouco dual porque tem um lado fresco de banho (vapor, pele, sabonete...) e outro lado completamente rançoso.

Selvagem! É a melhor definição.

Pare! E imagine isso...
Você é uma onça...está cansada... Andando por uma floresta cercada de árvores onde mal consegue ver o céu...
Seu olfato apurado analisa os odores com precisão... você sente seu cheiro de fera exalando no ar, misturando-se com a umidade do solo e o verde rançoso das árvores e folhas... Você também pode captar um cheiro adocidado bem distante... é uma colmeia cheia de mel.

Esse seria mais ou menos o cheiro do Animale na minha percepção.
Eu sei que isso fica um pouco vago, então vou ser mais exata: musgo de carvalho, civeta e mel.
Animalico, amadeirado, verde e levemente assabonetado.
Nada de talco!
Só não me peçam para dizer com que tipo de pessoa combina e em que ocasiões usar. Até hoje não consegui associar isso.

Roberta Cap
Roberta Cap

Ele é exatamente como pensei, devido aos comentários.Ele é um perfume estonteante literalmente, achei que iria passar mal kkk.
Ele é asabonetado, concordo com thalestv , denso, potente, retro no ultimo grau.Não será qualquer pessoa que vai gostar, principalmente quem gosta de perfumes da moda e água de chuchu como ja ouvi dizer por ai rs...Na minha percepção, ou vc ama, ou vc odeia. Quanto a mim , estou me recuperando para saber se gostei ou não.

thalestv
thalestv

Asabonetado, denso, áspero, atalcado e super potente. Animale me lembra aqueles perfumes vintage da avon, tem uma semelhança acho que nas notas e seguindo a tendência das notas daquela época. Fica melhor de usar durante a noite, se usar de dia não pese a mão nas borrifadas porque tanto você quando quem está ao redor vai náusear. Ele é realmente invasivo porque projeta horrores cítricos envolvidos em madeira, mel e um cheiro incensado de patchouli. Fixação é maravilhosa foi de 8 hrs na minha pele. Pra quem curte vintages vai de animale que você não se arrepende!

allisonvier
allisonvier

Forte, vintage, agressivo, poderoso e único.

Monique37
Monique37

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Paraaaaa tudoooo!
Ualll
Arrazador! Marca quarteirão!
Amoo...
Na minha percepção,
sinto que realmente ele é bem Retrô!
Para uma mulher segura, chique; com casaco de pele, chapeu, de batom vermelho ...
Mistura de incenso com talco! (Mesmo não tendo nas notas)
É bommmmmba!°●°
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

nubinha16
nubinha16

Comprei esse perfume devido aos comentários e curiosidade, nossa, pense num perfume insuportável, forte, cheiro daqueles perfumes bem antigos, nada a ver com cheiro da riqueza, n usei nem uma vez, só experimentei mesmo, terrível, nao recomendo.

chblacerda
chblacerda

Por curiosidade bati o olho e pedi pra vendedora um pouco dele na fita de papel. Acho que pra tentar vender, ela me disse ser unissex. Não exatamente acreditei na hora mas pensei "por que não seria?". Pois não é que pra mim ele pareceu ser bem unissex? Na hora que senti, lembrei de um kouros menos agressivo, como se tivessem colocado um talco cremoso floral bem doce no kouros. Na verdade era a civeta gritando :). Assisti uma resenha no YouTube que dizia "os femininos dos anos 80 são mais másculos do que os masculinos de hoje em dia". Animale tá aí pra provar que isso é verdade! Esse perfume não abre, ele inaugura. Não projeta, ele explode. E pra quem reclamar, a porta da rua é a serventia da casa! Talvez por isso poucos gostam dele, igual aquele seu amigo que tem fama de insuportável onde chega e só você aguenta porque sabe que no fundo ele é um cara legal, e esse é o fundo do Animale: um cara legal, limpo, agradável.

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Perfume lindo, encorpado e inesquecível. Não preciso nem cheirar para lembrar com precisão das notas e da evolução, pois desde que o conheci, por volta dos 7 anos de idade, ele se instalou na minha memória olfativa e nunca mais saiu. Vez ou outra sinto pelas ruas e imediatamente me vem a palavra: Animale. Inconfundível.

Perfume vintage, de memória, mas nada envelhecido, ao contrário. Animale é arrojado, vanguardista, elegante e sóbrio. Açúcar zero. Seco, resinoso, e com um mel que só pode ter vindo de uma colmeia distinta. Perfumão mesmo, exerce um poder muito grande sobre quem o sente, praticamente arranca-lhes a famosa frase "Que cheiro bom!" Regime ditatorial!

Eu uso Animale? Não. Ainda não estou pronta para ele. Não que ele demande determinada faixa etária, na verdade o que ele demanda mesmo é autoridade. E além disso, é o perfume assinatura de uma pessoa muito querida e especial na minha vida, que com certeza deixa a sua marca por onde passa, auxiliada por esse poderoso líquido.

luramalho
luramalho

Gente, que cheiro é esse pelo amor? É incomparável, é sensacional, é poderoso, forte, doce, sensual, marcante, delicioso, um dos melhores perfumes que já senti. Extremamente sensual sem ser vulgar, invade o ambiente de forma elegante, embriaga, alucina... Gente, que que é isso? Simplesmente arrasador.

lucianaa
lucianaa

Apaixonante,domina o ambiente, não passa despercebida, ótima fixação mesmo em pele de jacaré, sai com uma pancada, ardido, doce no fundo, meio herbal, cravo, mel sei lá, diferente, não é um perfume delicadinho, docinho e INHO.
Para mulheres poderosas decididas, se for discreta e meiga, esqueça.
Tenho alguns perfumes bomba e com ótima fixação como Dior, Angel...Mas esse é o "único" que é impossivel ninguém perceber e elogiar, até de desconhecidos querem o nome.
Moro no RJ e usa-lo é um desafio, mesmo no nosso inverno, por isso sempre vou deixando-o de lado, mas quando uso, PAH!

Loudore
Loudore

Eu quase arrisquei comprar no escuro, mas graças a Deus experimentei antes. E olha que tenho perfil arrojado na compra de perfumes. Ele é um perfume maravilhoso, mas na minha pele ficou atalcado tornando-o um bouquet envelhecido e exagerado, sem equilíbrio. Ainda quero experimentar mais uma vez pra verificar se houve resistência de minha parte, mas de qualquer forma eu tenho que concordar que é um clássico muito marcante!!!

Lu_Silva
Lu_Silva

É exuberante, classudo, sensual, mas chega um momento que sufoca e me dá a sensação de ter que puxar um novo fôlego para começar a senti-lo novamente. Considero um perfume intrigante e pra mim ele cheira a Sabonete Dove Tradicional na hora do banho, mas nada a ver com o Ivoire.

Tashamendes
Tashamendes

Gosto de perfumes fortes, mas acabei dando o frasco cheio pra minha avó, pois o cheiro tinha muito mais a ver com ela, que é elegante, classuda e impecável!

MajoPasquinelli
MajoPasquinelli

Rastro, rastro e mais rastro. Um perfume para mulheres adultas, daquelas que adoram mostrar para que vieram. Animale é meu perfume para as noites que eu não quero passar desapercebida. Gruda na pele e na roupa, ele chega antes de você e na minha opinião te torna inesquecível. Impossível usar em qualquer estação do ano que não seja o inverno.

jeff
jeff

Graças a uma troca com a linda e elegante Greice eu consegui o meu , ele defende seu nome muito bem , ANIMALE , sim ele é animalesco , ele é fortissimo , ele é de personalidade , é bem anos 80 , mel+patchoulli reinaram em mim , especiarias , perfume extremamente sexy e de atitude , parece que fomos feitos um pro outro , recebi 10 elogios em menos de 2 hrs , foi algo tao incrivel que até gente estranha falava sobre ele quando eu passava , fixação de aproximadamente 14 hrs , passei ele ontem as 18:40 e hj as 10:05 ele ainda está aki , detalhe que ja tomei banho , ou seja , magnifico , me remete a época de quando eu era criança e ficava mexendo na penteadeira da minha vó , os perfumes dela se pareciam com Animale , detalhe que em minha pele ficou mt mt mt parecido com Tarot - natura ( descontinuado) , foi amor demais , amor , amor e amor nota 10000

paulapampl
paulapampl

MEL + MEL + MEL = ANIMALE
Usei uma vez! 30 ml e gostei! Achei ele forte, chega chegando, naquela época combinava comigo... expressivo, sensual, pussycat dolls :) mas todo mundo reclamava que era "forte demais" no caso invasivo a lot! Então eu comprei outro anos depois e já não consegui mais usar! Realmente ele requer uma certa postura pisicologica do usuário! Não acho ele ruim mais é muito mel minha gente muito patchouli, muito cedro, muito carvalho junto! É classudo mais ele dá uma rasteira que é uma beleza se não combinar com sua personalidade! E se um mel incomoda muita gente, imagina a trupe inteira! Nem pensar no calor e morte por asfixia certa!

Lilith
Lilith

Estou me deliciando com ele, acredito que hoje em dia seja um oitentão para ser curtido a sós na caminha confortável, não serve mais para ser vestido em baladas e noitadas afora indiscriminadamente como esses novos comerciais açucarados. Sinto sua cremosidade mel nessa noite de chuva ouvindo músicas oitentonas e um clássico como ''toccata in the D minor'', E vou dormir maravilhosamente bem com eles.
mas deve ser esquecido no Verão, é um perfume vampiresco feroz que só deve despertar nas horas certas invernais e gélidas quando se quer sair do lugar comum e morder uma presa escolhida a dedo.Ele faz grunhir.

Bira
Bira

Chipre de personalidade! Haja atitude para usá-lo. Totalmente compartilhável, ainda vou ter o meu. Mas não dá certo com calor, pois abafa e sufoca. Só um defeitinho: poderia durar mais em mim. Mas é um perfumão, bem incensado e delicioso.

lauranuness
lauranuness

Um tiro no escuro não é a melhor forma para adquirir esse perfume. É um perfume extremamente sóbrio e maduro, quase que um susto. O Animale Animale inicialmente pode assustar, mas com o passar das horas vai evoluindo de uma tal forma, que depois de 3, 4 horas (na minha pele), atinge seu apogeu e define como um perfume especiado extremamente quente e refinado. Uma pessoa de classe. Uma pessoa decidida. Uma pessoa que não espera, faz acontecer! É o que penso quando sinto esse perfume...
Chipre dos grandes!
Sinto bastante o Musgo, Rosa, Cravo e o Mel, que comentavam que era quase imperceptível, pra mim ganha nuances e 'amarra' muito bem as outras notas com o passar do tempo. Excelente fixação/projeção! É um perfume extremamente imponente e, como disseram, a pessoa que usa esse perfume precisa comportá-lo com classe. Não é pra qualquer um, mas pra quem busca uma fragrância marcante e arrebatadora, esse é O perfume. E por favor: frio e noite. NUNCA/JAMAIS durante o dia quente. Considero compartilhável.

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Eu acho resinoso, bem anos 80, sinto bastante musgo de carvalho e mel, não sinto nada da rosa, mas o cravo aparece às vezes. É um perfume extremamente sério, acho que a mulher tem que ser super feminina e classuda pra usar. Eu particularmente não gosto, não tem nada a ver comigo, mas eu tenho lembranças bem vivas de mulheres poderosas que "sustentam", acho que é bem isso, você tem que sustentar esse aí, pois não combina com qualquer pessoa. Acho que tem muito a ver com mulheres bem vestidas, requintadas e sem nenhum traço de infantilidade. Uma amiga da minha mãe usa há mais de vinte anos e ela é assim, séria, classuda, discreta, usa sempre cores sóbrias, acho que combina muito com ela.

Milla Carlini
Milla Carlini

É bom sempre testar antes de comprar. Ele é muito intenso, se você gosta de perfume suaves, pode esquecê-lo. Comprei no escuro. No começo, fiquei com dúvidas: se gostava ou não gostava. No fim, acabei gostando.
É bem marcante, dura o dia inteiro e domina o ambiente.
O cheiro, confesso, é um pouco estranho, demorei um pouco para me acostumar. Não compraria de novo, mas não me arrependi da minha compra.

marisamn
marisamn

Animale pra mim tem cheiro da minha infância nos anos 80, início dos 90, e portanto me remete a lembranças muito agradáveis.
Para mim me faz lembrar daquelas mulheres com ombreira, topetão e rabo de cavalo, batom rosa cintilante, pó de arroz... É um perfume que estava no ar nessa época!
É um perfume diferente, oriental especiarado, em que predomina a rosa e o musgo, marcante, delicioso, retrô, vintage, chique, que combina com pessoas que como eu tem ótimas lembranças dos anos 80! Não recomendo para menininhas novinhas que adoram perfumes tipo Fantasy e similares, acho que para apreciar Animale vc precisa ter uma certa vivência!
Minha mãe tb ama esta fragrância!

Annete
Annete

Adoro esse! Na minha pele fica mais evidente a rosa, um amadeirado e o musgo do carvalho. Não consigo perceber o mel, mas não senti falta. Cheiro marcante, diferente de todos os outros que eu tenho. Na minha opinião fica bem em homens também! Achei parecido com o descontinuado há tempos Affinity, de O Boticário, que possivelmente foi "inspirado" nele.

simone kerbauy
simone kerbauy

Quando comecei a namorar meu marido usava este. Eu sei é femenino e marcante, mais nele ficava muito bom!
Agora depois de muito tempo ele nunca mais usou femenino. Acho que ele não tinha perfume e pegava da irmã.
Porém sempre vou lembrar desta fragrância como cheiro de começo de namoro

Lyn
Lyn

Realmente nunca compre sem testar. Td é questão de pele... Em mim odiei, fiquei cheirando a casa de artigos pra macumba rs sério, sabe qdo vc passa perto dessas lojas e sobe aquele cheiro enjoativo,de incenso que dá dor de cabeça, pois é....

(A resenha anterior foi há mais de 2 anos)

Março de 2016:
Tempos depois aprendi a gostar desse danado. Me imagino pegando alguém pelos cabelos e lascando um beijão kkk; aquele dia que vc está cheia de maldade sabe? Não senti nadinha de mel (nada de doce !!!) em mim consegui sentir Patchouli,Bergamota,Musgo de carvalho, algo herbal, especiado tbm e de fundo uma rosa bemmm discreta. Este é totalmente compartilhável e o engraçado é q mesmo sendo unissex percebi q ele atrai muito o sexo oposto. Perfume intenso, selvagem e very chique! Eh ...Tô pagando a língua rs.
Não posso deixar de agradecer a linda da Sfpepper por essa troca Sarah, thanks!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Animale Animale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Animale Animale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Animale de Animale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Animale de Animale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana D&G Givenchy Organza Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Givenchy Amarige Giorgio Beverly Hills Giorgio Christian Dior Poison Christian Dior Dolce Vita Calvin Klein Escape Calvin Klein Obsession Cacharel LouLou Joop! Joop! Femme Guerlain Samsara Eau de Parfum Jean Paul Gaultier Classique Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Versace Crystal Noir Gres Cabotine Christian Dior Dior Addict Chanel Coco Eau de Parfum Yves Saint Laurent Cinema Calvin Klein Eternity