Designers » A » Amadeirado « Grupos

Shigenobu Twilight Anicka Yi & Maggie Peng Compartilhado

frutos secos
ozono
especiado suave
Shigenobu Twilight Anicka Yi & Maggie Peng Compartilhado Imagens Shigenobu Twilight Anicka Yi & Maggie Peng Compartilhado Imagens Shigenobu Twilight Anicka Yi & Maggie Peng Compartilhado Imagens

Shigenobu Twilight de Anicka Yi & Maggie Peng é um perfume Amadeirado Compartilhado. Shigenobu Twilight foi lançado em 2008. Shigenobu Twilight foi criado por Anicka Yi e Maggie Peng. As notas de topo são Yuzu e Pimenta rosa as notas de coração são Folha de violeta, Avelã e Nozes a nota de fundo éCedro da Virgínia

Yuzu Pimenta rosa

Folha de violeta Avelã Nozes

Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shigenobu Twilight by Anicka Yi & Maggie Peng.

Shigenobu Twilight Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anicka Yi & Maggie Peng Shigenobu Twilight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anicka Yi & Maggie Peng Shigenobu Twilight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shigenobu Twilight de Anicka Yi & Maggie Peng. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shigenobu Twilight de Anicka Yi & Maggie Peng representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Guerlain Vol de Nuit Sergio Tacchini Sergio Tacchini Givenchy Eau de Vetyver L`Occitane en Provence Eau d'Iparie Benetton Paradiso Inferno Man Cartier Déclaration Edition Limitée Montale Sandal Sliver Patyka Boise Caron L`Anarchiste Donna Karan Essence Wenge Jalaine Patchouli Jacomo Ambro de Jacomo