Designers » A » Amadeirado « Grupos

Shigenobu Twilight Anicka Yi & Maggie Peng Compartilhável

frutos secos
ozono
especiado suave
Shigenobu Twilight Anicka Yi & Maggie Peng Compartilhável Imagens Shigenobu Twilight Anicka Yi & Maggie Peng Compartilhável Imagens Shigenobu Twilight Anicka Yi & Maggie Peng Compartilhável Imagens

Shigenobu Twilight de Anicka Yi & Maggie Peng é um perfume Amadeirado Compartilhável. Shigenobu Twilight foi lançado em 2008. Shigenobu Twilight foi criado por Anicka Yi e Maggie Peng. As notas de topo são Yuzu e Pimenta rosa as notas de coração são Folha de violeta, Avelã e Nozes a nota de fundo éCedro da Virgínia

Yuzu Pimenta rosa

Folha de violeta Avelã Nozes

Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shigenobu Twilight by Anicka Yi & Maggie Peng.

Shigenobu Twilight Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anicka Yi & Maggie Peng Shigenobu Twilight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anicka Yi & Maggie Peng Shigenobu Twilight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shigenobu Twilight de Anicka Yi & Maggie Peng. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shigenobu Twilight de Anicka Yi & Maggie Peng representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Max Deville Camera On Canali Summer Night Police Police Naked Pour Homme Benetton Paradiso Inferno Man Yves Saint Laurent M7 Fresh Krizia Spazio Krizia Uomo Pierre Balmain Miss Balmain Anat Fritz Anat Fritz Sonoma Scent Studio Champagne de Bois Parfumerie Generale PG16 Jardins de Kerylos Jalaine Patchouli Givenchy Ange ou Demon Poesie d’un Parfum d’Hiver Santal d’Hiver