Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Rosarium Angela Ciampagna Compartilhado

Rosarium Angela Ciampagna Compartilhado

mel
Rosarium Angela Ciampagna Compartilhado Imagens

Rosarium de Angela Ciampagna é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Rosarium foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Angela Ciampagna As notas de topo são Mel, e Sementes de Cenoura as notas de coração são Bagas de Zimbro ou Junípero, Notas amadeiradas, Violeta e Sementes de Salsão as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Cedro, Vetiver e Incenso

Mel Sementes de Cenoura

Bagas de Zimbro ou Junípero Notas amadeiradas Violeta Sementes de Salsão

Almíscar Baunilha Cedro Vetiver Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rosarium by Angela Ciampagna.

Rosarium Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Angela Ciampagna Rosarium fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Angela Ciampagna Rosarium, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rosarium de Angela Ciampagna. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rosarium de Angela Ciampagna representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Bvlgari Bvlgari Extreme Jil Sander Jil Sander Man Parah Parah Man Pierre Cardin Pierre Cardin pour Homme Ferrari Ferrari Light Essence Montale Sandflowers Geo. F. Trumper Marlborough Cologne Jardin de France Eau givree Rance 1795 Rue Rance Eau Duc De Berry CB I Hate Perfume Russian Caravan Tea CB I Hate Perfume Greenbriar 1968 Ralph Lauren Big Pony 1