Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Rosarium Angela Ciampagna Compartilhável

Rosarium Angela Ciampagna Compartilhável

mel
Rosarium Angela Ciampagna Compartilhável Imagens

Rosarium de Angela Ciampagna é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Rosarium foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Angela Ciampagna As notas de topo são Mel, e Sementes de Cenoura as notas de coração são Bagas de Zimbro ou Junípero, Notas amadeiradas, Violeta e Sementes de Salsão as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Cedro, Vetiver e Incenso

Mel Sementes de Cenoura

Bagas de Zimbro ou Junípero Notas amadeiradas Violeta Sementes de Salsão

Almíscar Baunilha Cedro Vetiver Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rosarium by Angela Ciampagna.

Rosarium Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Angela Ciampagna Rosarium fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Angela Ciampagna Rosarium, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rosarium de Angela Ciampagna. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rosarium de Angela Ciampagna representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Guerlain Vetiver Cartier Pasha de Cartier Cafe Parfums Cafe-Cafe pour Homme Lacoste Lacoste Annick Goutal Mandragore Etienne Aigner Aigner |man|2 Lobogal Naceo Rouge Jo Malone Sweet Lime & Cedar Perfumer`s Workshop Samba Natural Man Voluspa Linden Blond Tabac Van Gils Classic Rubino Cosmetics Predateur ou Proie