Designers » A » Amadeirado Especiado « Grupos

Esprit de Gingembre Pour Homme Angel Schlesser Masculino

Esprit de Gingembre Pour Homme Angel Schlesser Masculino

Esprit de Gingembre Pour Homme de Angel Schlesser é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esprit de Gingembre Pour Homme foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Casca de Limão verdadeiro, Gengibre e Toranja as notas de coração são Lavanda, Pimenta de Bourbon e Cardamomo as notas de fundo são Vetiver Bourbon, Cedro Atlas e Almíscar branco

Casca de Limão verdadeiro Gengibre Toranja

Lavanda Pimenta de Bourbon Cardamomo

Vetiver Bourbon Cedro Atlas Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Esprit de Gingembre Pour Homme by Angel Schlesser.

Esprit de Gingembre Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Angel Schlesser Esprit de Gingembre Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Angel Schlesser Esprit de Gingembre Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Esprit de Gingembre Pour Homme de Angel Schlesser. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Esprit de Gingembre Pour Homme de Angel Schlesser representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Balenciaga Ho Hang Laura Biagiotti Tempore Uomo S.T. Dupont S.T. Dupont Noir Sergio Tacchini Active Water Juicy Couture Dirty English for Men Bruno Banani Magic Man Aramis Havana Reserva Fresh Patchouli Pure Stephanie de Saint-Aignan Tobacco Mucho Carolina Herrera 212 Men Ice CB I Hate Perfume Patchouli Empire Lubin Bluff