Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Angel Schlesser Pour Elle Angel Schlesser Feminino

Angel Schlesser Pour Elle Angel Schlesser Feminino

tive: 1 quero: 1

Angel Schlesser Pour Elle Angel Schlesser Feminino Imagens Angel Schlesser Pour Elle Angel Schlesser Feminino Imagens Angel Schlesser Pour Elle Angel Schlesser Feminino Imagens

Angel Schlesser Pour Elle de Angel Schlesser é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Angel Schlesser Pour Elle foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Amandine Marie As notas de topo são Bergamota, Bagas vermelhas e Cravo francês as notas de coração são Jasmim, Peônia, Flor de Laranjeira e Maçã as notas de fundo são Benjoin, Patchouli ou Oriza, Vetiver e Fava Tonka

Bergamota Bagas vermelhas Cravo francês

Jasmim Peônia Flor de Laranjeira Maçã

Benjoin Patchouli ou Oriza Vetiver Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Angel Schlesser Pour Elle by Angel Schlesser.

Angel Schlesser Pour Elle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Angel Schlesser Angel Schlesser Pour Elle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Angel Schlesser Angel Schlesser Pour Elle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Angel Schlesser Pour Elle de Angel Schlesser. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Angel Schlesser Pour Elle de Angel Schlesser representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Violette Angel Montblanc Femme de Montblanc Alexander McQueen My Queen Escentric Molecules Escentric 02 Montale Crystal Flowers Schiaparelli Shocking Naomi Campbell Cat Deluxe With Kisses Coty Wild Musk Lalique Nilang Nicole Miller Nicole Miller Boadicea the Victorious Divine Cliff Richard Devil Woman