Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Angel Schlesser Oriental Edition II Angel Schlesser Feminino

Angel Schlesser Oriental Edition II Angel Schlesser Feminino

Angel Schlesser Oriental Edition II Angel Schlesser Feminino Imagens

Angel Schlesser Oriental Edition II de Angel Schlesser é um perfume Oriental Floral Feminino. Angel Schlesser Oriental Edition II foi lançado em 2009. As notas de topo são Jasmim, Bergamota, Rosa, Lírio-do-vale e Violeta as notas de coração são Cravo, Açafrão e Pralinê as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Âmbar e Baunilha

Jasmim Bergamota Rosa Lírio-do-vale Violeta

Cravo Açafrão Pralinê

Vetiver Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Angel Schlesser Oriental Edition II by Angel Schlesser.

Angel Schlesser Oriental Edition II Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Angel Schlesser Angel Schlesser Oriental Edition II fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Angel Schlesser Angel Schlesser Oriental Edition II, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Angel Schlesser Oriental Edition II de Angel Schlesser. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Angel Schlesser Oriental Edition II de Angel Schlesser representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Red Door Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Violette Angel Jacomo Paradox Green Chantecaille Frangipane Chantecaille Tiare Etat Libre d`Orange Don`t Get Me Wrong Baby Viktor&Rolf Flowerbomb La Vie En Rose Ayala Moriel The Purple Dress Yves Saint Laurent Elle Edition Collector Moschino Toujours Glamour Tonatto Profumi M'oma Nejma Nejma 3