Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Angel Schlesser Essential for Men Angel Schlesser Masculino

Angel Schlesser Essential for Men Angel Schlesser Masculino

café

Angel Schlesser Essential for Men de Angel Schlesser é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Angel Schlesser Essential for Men foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Maçã e Bergamota as notas de coração são Canela, Café e Folha de violeta as notas de fundo são Couro, Fava Tonka, Almíscar e Cedro

Maçã Bergamota

Canela Café Folha de violeta

Couro Fava Tonka Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Angel Schlesser Essential for Men by Angel Schlesser.

Angel Schlesser Essential for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Angel Schlesser Angel Schlesser Essential for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Angel Schlesser Angel Schlesser Essential for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Angel Schlesser Essential for Men de Angel Schlesser. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Angel Schlesser Essential for Men de Angel Schlesser representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Aquolina Blue Sugar Jil Sander Jil Sander Scent 79 Man Gant Gant Adventure Lancome Hypnose Homme Eau Fraiche Jil Sander Jil Sander Man Absolute Jaguar Jaguar Fresh Man Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Peace Collistar Acqua Attiva Koto Parfums L`Eau de Arthur Burberry Burberry Sport for Men Tallulah Jane Yiska Oriflame Midsummer Man