Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Ambre Frais Homme Angel Schlesser Masculino

Ambre Frais Homme Angel Schlesser Masculino

Ambre Frais Homme Angel Schlesser Masculino Imagens

Ambre Frais Homme de Angel Schlesser é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Ambre Frais Homme foi lançado em 2009. As notas de topo são Coentro, Bergamota, Toranja e Lúcia-lima as notas de coração são Cedro da Virgínia, Âmbar e Folha de violeta as notas de fundo são Benjoin, Mirra, Resina e Notas amadeiradas

Coentro Bergamota Toranja Lúcia-lima

Cedro da Virgínia Âmbar Folha de violeta

Benjoin Mirra Resina Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Frais Homme by Angel Schlesser.

Ambre Frais Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Angel Schlesser Ambre Frais Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Angel Schlesser Ambre Frais Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Frais Homme de Angel Schlesser. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Frais Homme de Angel Schlesser representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Serge Lutens Miel De Bois Shiseido Feminite du Bois Jacomo Jacomo for Men Cartier Must Cartier Pour Homme Essence Kenzo Peace Joop! Joop! Femme Jo Malone Dark Amber & Ginger Lily Bois 1920 Real Patchouly Sonoma Scent Studio Encens Tranquille Molinard Nirmala Laura Mercier Minuit Enchante Platinum J Mix 11